11 de janeiro de 2020

ALMEIRIM/PA - PREFEITA E ESPOSO AGRIDEM UMA JOVEM

A vítima e o casal agressor
Na noite desta sexta-feira, 10, a prefeita de Almeirim, Adriane Bentes (PR), e seu esposo, David Sadala, foram acusados de agredirem uma jovem em um bar da cidade. A jovem agredida, Jéssica Sousa, gravou um vídeo denunciando o casal.

Segundo a Polícia Militar, a prefeita e o marido entraram em um bar e viram Jéssica usando o celular para gravar vídeos e tirar fotos. Adriane pensou que a jovem estaria fotografando o casal. A prefeita agrediu a moça com tapas e puxões de cabelo enquanto David acertou dois socos no nariz de Jéssica.

As pessoas presentes no local ficaram revoltadas. Um policial militar à paisana tentou conter a situação, mas David avançou com o carro em cima do PM, que revidou dando dois tiros nos pneus do carro. O momento da confusão também foi registrado por moradores da cidade.

Jéssica foi até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra os agressores. No vídeo denunciando a agressão, Jéssica diz "todo mundo viu. Não sou só eu que tenho testemunha, todo mundo viu". Assista ao depoimento de Jéssica e ao momento da confusão com o PM.


Via Roma News e blog do Jeso

Reações:

0 comentários: