7 de maio de 2019

MARANHÃO - COACH DE RELACIONAMENTOS CASADO ESPANCA EX-NAMORADA

(Foto: Reprodução)

Um coach de relacionamento Fabiano Goés, que possui um canal sobre o tema no Youtube, foi denunciado por agressão contra a ex-namorada pelo Ministério Público do Estado do Maranhão. O pedido foi aceito pela Justiça nesta segunda-feira (6).

A Polícia Civil do Maranhão afirmou que o caso ocorreu em fevereiro de 2018. Segundo a denunciante, que não teve identidade revelada, ela fez contato com Fabiano, inicialmente, em busca de ajuda para solucionar um relacionamento anterior. Ele teria, então, a orientado a terminar o namoro.

Após ficar solteira, o youtuber começou a mandar mensagens e flertar com a mulher, segundo a denúncia. Eles começaram a namorar e ficaram juntos por aproximadamente sete meses, em um relacionamento à distância, já que ele morava em São Luís e, ela, em Curitiba.

Uma vez por mês, o coach viaja para a capital paranaense para ficar com a denunciante, mas, um dia, ela começou a desconfiar que estava sendo traída. A mulher viajou a São Luís, sem o youtuber saber, durante o carnaval de 2018, e descobriu que ele era casado.

Ao descobrir a traição, a mulher foi agredida e chegou a ficar desacordada quando tentava ligar para a esposa dele e informar as traições. O youtuber nega as acusações.

Fabiano foi intimado a prestar depoimento na Delegacia da Mulher e não chegou a ser preso. A Polícia Civil informou ainda que a mulher desconfiava que Fabiano tenha usado o mesmo artifício mais de uma vez porque, a partir da internet, outras mulheres a encontraram dizendo que também foram enganadas.

Mulher denuncia agressão após descobrir traição de youtuber. Foto: Reprodução

Youtuber e coach em relacionamento

Na internet, Fabiano Góes se apresenta como neuropsicanalista e coach de relacionamento. No Youtube, ele possui quase 300 mil inscritos e descreve seu canal como "um canal para aquela que pretende ser AMADA DE VERDADE (sem armadilhas ou enganações), para quem acredita no poder infinito da psique e pretende desenvolver uma personalidade forte, confiante e verdadeiramente atraente. Enfim, qualquer mulher que queira elevar seu poder de conquista e desenvolver uma personalidade que seja naturalmente atraente, encontrará aqui ferramentas e informações absolutamente preciosas."

Fabiano também vende pela internet um pacote com vídeo-aulas em que promete ensinamentos para o desenvolvimento pessoal e treinamento da mente para um controle pleno do ser humano.

(Com informações do portal Gazeta Web)

Reações:

0 comentários: