4 de março de 2019

ITAITUBA/PA - GARIMPEIRO É EXECUTADO EM PLENA LUZ DO DIA EM MORAES DE ALMEIDA

Vítima identificado pelo apelido de Negão dos Três Bueiras.

Câmera de segurança flagrou o momento exato em que a vítima foi alvejada com vários tiros de curta distância.

Um jovem garimpeiro, identificado pelo pré-nome de Naldo, mais conhecido como Negão dos Três Bueiras, de 28 anos de idade aproximadamente, foi morto a tiros no final da tarde do último sábado (2), por volta das 17h, em um estabelecimento localizado na entrada do distrito de Moraes Almeida, em Itaituba. Vítima é natural do estado de Rondônia.

Segundo moradores, Naldo foi atingido por pelo menos três tiros de curta distância. Ele ainda foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital da cidade de Novo Progresso, mas teria morrido após dar entradas na sala de cirurgia.

A motivação do crime, ainda segundo moradores, é desconhecida, já que a vítima seria uma pessoa de boa conduta, um garimpeiro que também possuía investimentos na região com produção de cassiterita e bastante conhecido, apesar de jovem.

“Ele era um garimpeiro forte, apesar de ser novo, fez a vida aqui; comprou fazenda, gado. Um cara de boa, conversava com todo mundo, da paz.” afirma um morador

Naldo estaria morando na região há aproximadamente quatro anos e tinha residências em Três Bueiras e Moraes Almeida.

O assassino, ainda não identificado, está sendo procurado.

O assassino chega a pé ao estabelecimento em que Naldo conversava tranquilamente com uma moça.

Momento em que o acusado chega no local do crime.

Segundos após entrar no estabelecimento, o acusado saca uma arma e vai em direção à vítima, que aparenta surpresa e não demonstra nenhuma reação.

Momento em que o assassino aponta a arma.

Fonte: Portal Giro

Reações:

0 comentários: