8 de fevereiro de 2019

ITAITUBA/PA - GARIMPO SEM LEI: MAIS UM ASSASSINATO

Empresário de Itaituba é assassinado por devedor em garimpo


Crime aconteceu na tarde desta Sexta-feira (8) em garimpo na região do Massaranduba.

O empresário Joelson Sousa Silva, de aproximadamente 40 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (8) na região garimpeira conhecida como PV, no rio Massaranduba, região de taituba, próximo ao Crepurizão. As informações ainda são poucas.

Segundo informações repassadas à família do empresário falecido, o crime foi cometido por um devedor identificado como Denis, quando Joelson estava fazendo uma cobrança. O acusado teria fugido após cometer o crime.

(Acusado de cometer o crime) 

Em áudio compartilhado em grupos de whatsapp, um homem que diz ter presenciado o crime afirma que “Ele (Joelson)  foi cobrar o Denis, tipo querendo humilhar; o Denis tava armado. Ai ele ( Joelson) foi pegou a bolsa dele que tava com o revolver dentro. O Denis viu que ele ia pegar a arma na bolsa, quando ele abriu o ziper, o Denis atirou nele. (Nota do Blog: Como Dênis sabia que a vitima ia pegar uma arma dentro da bolsa? Denis sabia que Joelson, a vitima andava armada? Dênis sabia que Joelson sempre levava uma arma naquela bolsa que portava no momento da cobrança?)

A vítima, Joelson, vendia óleo na região garimpeira e também era proprietário de uma loja de vendas de peças para motos no Crepurizão. O corpo foi encaminhado de avião para Itaituba e deve pousar na pista do km 17 onde a família aguarda.


Adaptado de postagem de Junior Rubeiro, via Portal Giro

Reações:

0 comentários: