10 de janeiro de 2019

RINDO ATÉ MARTE: MARANHENSE TOCA FOGO EM CARRO ACHANDO TER GANHO NA MEGA SEMANA DA VIRADA

Homem ateou fogo no carro pensando que tinha ganhado na Mega da Virada; entenda!


(Foto: Reprodução)

O comerciante identificado como Adailton Feliciano de 31 anos morador de Babaçu, interior do Maranhão, incendiou a casa e o único carro da família após acreditar que tinha acertado as seis dezenas da Mega da Virada que pagou um premio de 302,5 Milhões.

De acordo com a policia que atendeu a ocorrência, o comerciante fez uma única aposta e ao conferir o bilhete, ficou bastante descontrolado quando viu os números sorteados e logo resolveu atacar fogo em sua residencia e no próprio carro, ele chegou a avisar aos gritos a todos os vizinhos “Chega dessa merda desse barraco e desse carro velho! Amanhã estarei andando de Camaro!” disse o comerciante!

Segundo o filho de Adailton revelou a policia que o pai chegou em casa bastante emocionado, gritando eufórico, colocando todos para fora de casa e ateou fogo em tudo e dizendo que tinha acertado na mega-Sena e estava rico, foi quando sua mãe chegou ao local muito abatida e contou que havia esquecido de fazer a aposta como Feliciano havia pedido ao sair de casa pela manhã. Adailton então começou a passar mau e começou a ter uma crise nervosa. 

Após saber de tida a situação o Delegado da 5º Regional do Maranhão resolveu não indiciar Adailton por incendiar sua casa e o carro da família.


Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinto muito, mas acho essa notinot é falsa

Anônimo disse...

Falsa e antiga. Já havia sido publicada em 2015 com o mesmo personagem, porém com naturalidade de Sergipe.

Anônimo disse...

Essa notícia é falsa e já é bem antiga. Deveria checar antes de publicar. Ou pelo menos publicá-la como ela é: notícia falsa.