30 de janeiro de 2019

BELÉM/PA - CABO LENO, APONTADO COMO O MAIOR MILICIANO DO PARÁ, É PRESO POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL

Cabo Leno é preso. É apontado como um dos maiores milicianos do Pará

30 JAN 2019

Crédito: Divulgação

Foi preso nesta quarta-feira (30), a pedido da Corregedoria da Polícia Militar do Pará, o cabo Heleno Arnaud Carmo de Lima, mais conhecido como 'Cabo Leno', acusado de fazer parte de grupos de extermínio, apontado como um dos maiores milicianos do Pará.

Em 2017, o Ministério Público Estadual denunciou seis policiais pela onda de mortes que ocorreu na Região Metropolitana de Belém nos dias 20 e 21 de janeiro daquele ano.

Os acusados eram cabo Heleno Arnaud Carmo de Lima; cabo Romero Guedes Lima; cabo Wesley Favacho Chagas; subtenente Marco Antônio dos Santos Cardoso; soldado Reutman Coelho Spindola e soldado Michel Megaron Nascimento do Nascimento.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Segup), realizará coletiva na manhã de hoje, para falar da operação que resultou na prisão do ‘Cabo Leno’

Cabo Leno aparece em vídeo cantando que é ‘pior que o Capeta e que Bin Laden’. Assista!

Entenda o caso

O militar Heleno Arnaud Carmo de Lima, conhecido como 'Cabo Leno', é acusado de fazer parte de grupos de extermínio, além de ser apontado como um dos maiores milicianos do Pará. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (30).

Cabo Leno foi acusado com mais cinco policiais, pelo Ministério Público do Estado, em 2017, pela onda de homicídios ocorridos em janeiro daquele ano, na Região Metropolitana de Belém.

Fonte: RomaNews

Reações:

0 comentários: