24 de setembro de 2018

ITAITUBA/PA - DUELO DE FACÃO DEIXA UM GRAVEMENTE FERIDO

A DIREÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAITUBA ESTÁ A PROCURA DE SEUS FAMILIARES.


Neste último domingo, 23, no Garimpo Bom Jardim, por volta das 18h, e de acorco com informações  provenientes daquele local, dois homens  armados com facão, após uma discussão, envolveram-se em violento duelo, sendo que o senhor identificado como Cosmo Gonçalves da Silva conhecido por "Buriti", levou a pior nesse macabro duelo, que tinha do outro lado o homem conhecido por "Barbudo".


Com seu oponente bastante ferido, "Barbudo" fugiu se embrenhando na mata que rodeia o garimpo, mas com alguns ferimentos decorrentes da insana luta.

Buriti, que elevou a pior, foi socorrido e encaminhada de avião para pista Sol Nascente, e, de lá, saiu de carro para Itaituba, chegando no Hospital Municipal por volta das 23h do domingo (23), onde passou por processo cirúrgico, e, segundo informações, um dos golpes do facão atingiu o pulmão.

A direção do Hospital Municipal de Itaituba-HMI esta à procura de familiares de Buriti, que informou ao HMI que seu irmão conhecido por "Grilo" trabalha em uma fazenda aqui na região e seu sobrinho, Silvinho, mora em Brasília Legal. 

Quem souber ou conhecer a família desse  senhor, favor entre em contato com o Hospital Municipal (93) 991333333, ou mesmo falar com nossa reportagem pelo telefone (93) 991405551.


Texto adaptado de postagem de http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Reações:

0 comentários: