20 de agosto de 2018

PARÁ - MULHER TEM A CABEÇA PERFURADA POR TRELIÇA. MAS SOBREVIVI

Mulher tem cabeça perfurada por vergalhão em acidente em Tucuruí
Mulher estava na garupa de uma moto quando foi atingida pela treliça, que também era transportada em uma moto



Uma jovem de 18 anos, identificada como Valéria de Jesus, sofreu um grave acidente na tarde desta quinta-feira (16), em Tucuruí, município do sudeste paraense. A vítima teve seu crânio perfurada por um vergalhão, após uma treliça que era transportada em uma motocicleta bater em sua cabeça.
A mulher vinha como carona em uma motocicleta na avenida Santo Antônio, bairro de Colinas. O acidente aconteceu quando dois homens que transportavam a viga de forma irresponsável em uma motocicleta, ao se aproximarem de uma lombada, frearam mas a viga seguiu seu curso, atingindo Valéria que passava pela via no sentido contrário como carona sem capacete em outra moto. O condutor da moto onde estava a vítima, conseguiu desviar, mas a peça de metal atingiu a passageira na testa.


De acordo com a PM, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi chamada e atendeu a vítima no local. Ela teve o vergalhão removido da cabeça e recebeu os primeiros socorros antes de ser levada parada o Hospital Geral de Tucuruí. Segundo funcionários que atenderam a jovem, ela foi levada para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), e seu estado de saúde é estável, apesar de grave.

Texto adaptado de postagens da ORM e Roma News

Reações:

2 comentários:

Williamerick Gama disse...

Cade fiscalizacao de transito

Williamerick Gama disse...

Cade fiscalizacao de transito