4 de abril de 2018

ITAITUBA/PA - BANDIDAGEM CORRE 'SOLTA', MAS GRUPO DE POLICIAIS CONSEGUE FREIAR UM POUCO


Já está passando de todos os limites suportáveis, apesar de não ser suportável nenhum grau, a bandidagem em nossa cidade; os vagabundos estão sem medo, pois assaltos à luz do dia e em qualquer hora e lugar acontecem, como ocorreu recentemente a tentativa de assalto a uma mulher na movimentada rua Hugo de Mendonça, em pleno Comércio. A população está se sentindo refém até dentro de casa diante da audácia dos vagabundos.

Infelizmente esses 'trabalhadores têm seus defensores no grupo dos direitos humanos; bandido pode e deve atirar primeiro e, se o policial tiver Deus como seu protetor, deve pensar, contar até 100 para depois atirar, pois assim querem alguns Promotores de Justiça e em sua totalidade, os sócios dos bandidos, o Direito Humanos.

Mas parece que temos uma forte luz ao fundo do túnel, como bem demonstra a detenção de 7 bandidos, incluindo uma mulher e um adolescente de 16 anos, que ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (4), em pontos diferentes da cidade; todos suspeitos de envolvimento com assaltos registrados na cidade. 


Com os suspeitos os policiais encontram diversos relógios, inclusive um estava no braço de um dos acusados, uma certa quantia em dinheiro, droga, peças de roupa e duas motocicletas que, possivelmente, eram usadas nos assaltos. Mas, o estranho é não ter sido apreendida nenhuma arma, nem mesmo arma branca com o bando. Será que os bandidos têm um esconderijo para guardar suas armas?




Após fazer a identificação de todos os bandidos, o bando foi conduzido para a carceragem da delegacia e o caso repassado ao delegado do plantão, para os procedimentos legais por parte da polícia civil. 

Agora, espera-se que durmam por um bom tempo no hotel do bairro da Liberdade e, se possível, sem as saídas temporárias, que usam para infernizar a vida das pessoas de bem!



Além do serviço reservado do 15º BPM, participaram da operação policias militares, grupo tático operacional (GTO) e os novos integrantes da polícia civil de Itaituba que já começaram a mostrar trabalho no combate à criminalidade. 



De acordo com o delegado Cesar Almeida, a detenção das 7 pessoas foi uma resposta imediata à comunidade diante do agravante quadro de violência que assola nossa cidade.

Agradecemos ao excelente trabalho de nossos valorosos guerreiros. Que Deus possa sempre protegê-los nessa árdua tarefa.














Matéria adaptada de postagem de  http://www.plantao24horasnews.com.br/
Com informações do repórter Marinaldo Silva, PM e PC
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND

Reações:

0 comentários: