26 de março de 2018

PARÁ - DEPUTADO ACUSA JATENE DE MATAR NOSSOS POLICIAIS

‘O senhor está matando os nossos policiais’: deputado manda recado a Jatene

A entrevista do deputado Soldado Tercio (Pros) à RBA TV, com duras críticas ao governo Jatene, continua repercutindo.

Convidado pela emissora para falar sobre a situação dos policiais militares no Estado, após a morte do cabo PM José da Silva Frade, do Batalhão de Choque, dentro de um coletivo que fazia a linha Murinim/Castanheira, na noite de quinta-feira (22), o deputado não poupou o governador; o comandante da Polícia Militar, coronel Hilton Benigno e a Secretaria Estadual de Segurança Pública.

“O Estado não consegue caçar esses vagabundos e esses vagabundos estão caçando a Polícia”, desabafou.

“Depois, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Hilton, vem fazer videozinho dizendo que está tudo tranquilo. Não está tudo tranquilo. Os companheiros estão morrendo”.

O deputado enfatiza que é importante o Governo reconhecer a incompetência na questão da segurança pública no Estado.

“Amanhã, se morrer um vagabundo vão dizer que foi chacina. Essa é a grande verdade sobre o Pará. Então governador, acorde, saia: o senhor não serve mais. O senhor está matando os nossos policiais”.

Veja a íntegra da nota do deputado publicada em sua página do Facebook:

"Infelizmente, Não tenho o que fazer a Não ser declarar minha indignação, com este desgoverno que esta matando nossos policiais, pior do que fazer de forma errada, é Não fazer nada, é o que vem acontecendo, o Governador cruzou os braços e lançou nossos Agentes a própria sorte, nossos policiais estão abandonados por este governo, já Não bastasse 3 anos sem reajuste, armas obsoletas, viaturas sem combustivel, coletes vencidos, o descaso com a segurança dos proprios agentes é vergonhosa, são inúmeros projetos em beneficio da tropa que estão parados por descaso do Governador, manifesto aqui meu Repúdio e indignação.

Assista um trecho:



Reações:

0 comentários: