17 de fevereiro de 2018

ITAITUBA/PA - E SEGUE A ROTINA DE VIOLÊNCIA COM MORTE NO TRÂNSITO, ASSALTOS, BALEAMENTO.......

Além dos constantes assaltos, principalmente de celulares, onde a vítima sempre 'colabora' com os ladrões, Itaituba segue uma perigosa rotina de violência. Todos sabem que nossa cidade é rota do tráfico de drogas, mas parece que estão esperando acontecer algo mais trágico para tomarem as devidas atitudes.

MAIS UM JOVEM PERDE A VIDA NO TRÂNSITO
Kássio, envolvido no acidente que foi à óbito
Na madrugada deste sábado, (17), mais um acidente registrado na rodovia Transamazônica com a rua 10ª do bairro da Floresta e, segundo informações de testemunhas, envolveu duas motocicletas que, seguindo em sentido contrário na rodovia federal, chocaram-se de frente.


Os militares do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados, porém, infelizmente o Kássio Augusto Cruz Pereira, de 27 anos, já tinha falecido no local do acidente devido à violência do choque. A Polícia Militar também foi acionada para conter o trânsito e aguardar a chegada do IML para fazer a remoção do corpo para necropsia. (http://plantao24horasnews.com.br
Imagens: Weslen Reis)


MAIS UMA EXECUÇÃO


A rotina quanto aos crimes com características de execução  continuam em Itaituba e o último ocorreu durante a noite desta sexta feira, 16, por volta das 20h30min, na rua 28ª com a travessa Raimundo Preto.


O homem executado foi identificado como sendo Daniel Ribeiro, que estava em frente a uma residência aquando do crime, sendo dois os executores, que estavam em uma moto. 

Tudo leva a crer que foi mais um crime de execução, pois os elementos surpreenderam Daniel que levou um tiro na cabeça, não dando nenhuma chance à vítima; uma das testemunhas oculares do fato, disse que “Foi tudo muito rápido; não deu tempo dele correr (a vítima). Chegaram logo atirando, meu Deus!”. 

Após o acontecido, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local do crime, e começou colher algumas informações sobre a motivação, mas os familiares ainda estavam atordoados com o fato, nada falaram. O corpo de Daniel foi removido pelo IML para os procedimentos legais. A Polícia Civil esta investigando a(s) motivação(ões) do crime. 

VÍTIMA DE ASSALTO LEVA TIRO NO ROSTO AO REAGIR


Um homem identificado por José Rodrigues, de aproximadamente 38 anos de idade, foi vítima de baleamento no início da noite desta sexta-feira (16), por volta das 19h na rua Oitava do bairro da Floresta, em Itaituba

De acordo com informações de pessoas próximas à vítima, ele reagiu à um assalto e um dos bandidos efetuou um disparo que acertou seu nariz; os bandidos ainda conseguiram levar o celular da vítima. De acordo com informações da direção do Hospital Municipal (HMI) o estado de saúde da vítima é estável; ele está consciente e respondendo a todos os estímulos. Foi informado ainda que a vítima passou por raio-x para avaliar os danos causados à cabeça em virtude do tiro. José será transferido para a cidade de Santarém em vista de seu quadro delicado. (Portal Giro) -
Postado por Junior Ribeiro

ESFAQUEAMENTO

Na noite desse sábado, 17, um homem foi esfaqueado na rua 13a, São Tomé, em Itaituba, oeste do Pará. 


Clemison Carvalho da Silva, de 38 anos de idade, foi atingido por um golpe de faca no lado esquerdo do tórax. 


No local, uma guarnição da Polícia Militar esteve dando apoio. O SAMU conduziu a vítima para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para os devidos procedimentos médicos

Por Kethuly de Almeida Maia - Blog Jean da Garapeira em parceria com o Blog Jhonny Notícias e Caçula Lucena - SBT.







Reações:

0 comentários: