3 de janeiro de 2018

FUTEBOL - NIKE PODE COMPLICAR VENDA DE PHILIPPE COUTINHO

Gafe da Nike pode complicar venda de Coutinho ao Barcelona, que poderá ter que pagar mais pelo brasileiro

Por Ansa
Philippe Coutinho: publicação da Nike foi rapidamente apagada, mas causou fúria no vestiário do Liverpool, segundo a mídia britânica (Carl Recine/Reuters)

A transferência quase certa do brasileiro Philippe Coutinho do Liverpool para o Barcelona pode atrasar – ou, no mínimo, custar ainda mais dinheiro – para o time catalão após a patrocinadora do time, Nike, “antecipar” o anúncio da venda.

A gafe ocorreu nas redes sociais da marca neste dia 31 de dezembro e mostrava a camiseta que o meia usaria no Camp Nou.

A publicação foi rapidamente apagada, mas causou fúria no vestiário do Liverpool, segundo a mídia britânica.

“Philippe Coutinho está pronto para brilhar no Camp Nou. Compre a camisa da temporada 2017/2018 do Barcelona com seu nome. Mas, vá rápido: a personalização gratuita está disponível só até 6 de janeiro”, dizia a publicação.

O técnico Jurgen Klopp, que gostaria de contar com Coutinho até o fim da temporada, seria um dos mais irritados com a publicação. Ainda de acordo com a mídia esportiva inglesa, o Liverpool teria já uma proposta para aumentar o preço da transferência, que já teria sido fechado entre as partes. O valor estaria na casa dos 150 milhões de euros.

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

É a lei da oferta e da procura, quem quer comprar tem que pagar o preço que o vendedor tá pedindo. Foi assim que aconteceu com o Neymar. O bom pra nós vascaínos e que quanto mais caro melhor pro vasco, que vai receber uma porcentagem pela venda do jogador.