28 de janeiro de 2018

CASO LULA - ADVOGADO DO EX-PRESIDENTE DORME EM JULGAMENTO. MAS SERÁ TROCADO.

Lula paga uma fortuna e advogado dorme no julgamento

O advogado Geoffrey Ronald Robertson é tido e havido como um dos mais caros do mundo.

Para defender Lula, o gringo já faturou alguns milhões de dólares.

Para vir ao Brasil assistir a sessão de julgamento do recurso de seu cliente contra a sentença do juiz Sérgio Moro, conferiu mais um milionário depósito prévio.

Entretanto, parece que não está nem um pouco preocupado com o futuro do meliante. Tem aproveitado para tirar alguns cochilos durante a sessão.

Resta saber de onde saiu o dinheiro que o deixou ainda mais rico.

Fim de espetáculo para Cris: Lula deve trocar de advogado


Lula gosta muito de Cristiano Zanin, se afeiçoou ao genro de seu velho compadre Roberto Teixeira.

Quando ambos estão em São Paulo, normalmente almoçam juntos, ficaram muito próximos, em meio a esses embates jurídicos envolvendo o ex-presidente.

O advogado tecnicamente é fraco, despreparado, de parcos conhecimentos e extremamente imaturo, um verdadeiro bobalhão, anestesiado pela repentina fama.

Nos meios jurídicos, Cris virou motivo de chacota.


De qualquer forma, ele faz o que Lula gosta. Vai para o embate, afronta, ofende, desrespeita, sem ética e decência. Joga para a platéia, sem grande eficácia para o sucesso da causa

Porém, suas constantes derrotas, principalmente para o juiz Sérgio Moro, e a condenação por unanimidade no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) fizeram aumentar a pressão de aliados e advogados próximos do petista por ao menos um reforço na equipe de defesa.

Cris pode até continuar integrando a defesa, mas certamente vai perder a liderança. Tudo indica que o lugar será ocupado por Sepúlveda Pertence, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Pertence é próximo da atual presidente do STF. Ele teria sido a primeira pessoa a sugerir o nome de Cármen Lúcia para Lula, em 2006. Neste momento, com Lula na iminência de ser preso, será mais uma desesperada cartada.

Fonte: www.jornaldacidadeonline.com.br

Reações:

0 comentários: