19 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - TRÊS IRMÃOS E O MESMO FIM: ASSASSINADOS!

Na madrugada de hoje (19), por volta das 3 horas, ocorreu um duplo homicídio em bairro periférico da cidade. Segundo informações que a PM colheu no local, primeiramente houve um esfaqueamento; os gritos do esfaqueado despertaram a ira de um vizinho conhecido por "Pelado", que desferiu vários tiros contra duas pessoas, sendo que Lucas Adriano Santos Sobral, um dos atingidos caiu no local, sendo socorrido, mas morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Municipal. O segundo baleado correu, mas foi perseguido e alcançado por Pelado, que desferiu várias facadas completando sua sanha assassina. A polícia deverá ouvir a pessoa que foi esfaqueada e se encontra hospitalizada no HMI para esclarecer todo esse fato insano.



Adonias Hiures Pereira de Araujo, 27 anos, a outra vítima com óbito, morreu com tiro e facadas no pescoço,  sendo que era irmão dos finados Hudson e Wellinton, ladrões perigosíssimos). 
Ismael da Silva Oliveira, 27 anos, está hospitalizado no HMI em estado grave, seria o pivô de toda a confusão que acabou nessa tragédia.

O MESMO FIM PARA TRÊS IRMÃOS

De uma família de quatro irmãos, Adonias Hiures Pereira de Araujo, é o terceiro assassinado desde 2014.


Esses irmãos provocaram tanto sofrimento e dor em outras famílias, como causou a si mesma. Uma mãe ter três filhos assinados num espaço de pouco mais de três anos, sendo dois mortos este ano, é algo fora do comum.

O primeiro dos irmãos a ser morto, foi Hudson, bandido muito perigoso, suspeito de prática de homicídios e diversos assaltos, morreu no dia 16 de setembro de 2014, sendo que o crime de Hudson que mais comoveu a cidade de Itaituba foi o covarde assassinato do Joca dos Correios; Hudson Pereira de Araújo foi preso no final da manhã do dia 16/09/14 numa casa na 20ª, São Tomé, onde estaria com outros elementos suspeitos de prática de crimes, quando foi alvejado na perna e abdômen, sendo encaminhado pelos Bombeiros para o Hospital Municipal de Itaituba para atendimento médico, mas morreu após passar por cirurgia. 

O segundo a ir para o andar de baixo, foi Wellinton, assassinado dia 02 de julho de 2017; de acordo com informações da PM, Wellinton Pereira de Araújo, 22 anos, foi assassinado por volta das 19h40 do dia 2 de julho/17 na 30ª rua do bairro Piracanã, com vários tiros efetuados por dois homens não identificados até o momento. Wellinton, ladrão com diversas passagens pela polícia, incluindo suspeita da morte de uma funcionária da TV Tapajoara.

O terceiro dos irmãos, Adonias Hiures Pereira de Araujo, 27 anos, foi morto na madrugada de hoje, 19, com tiro e facadas no pescoço na invasão conhecida por Valmilândia. Segundo informações essa família era formada por quatro irmãos e apenas um está vivo.

Adaptado de postagem do blog RPI // Rota Policial de Itaituba

Reações:

0 comentários: