29 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - NAIARA AZEVEDO, DIA 14/12 E PADRE ALESSANDRO CAMPOS, DIA 15/11, SÃO AS ATRAÇÕES NACIONAIS PARA A FESTA DA CIDADE


ATRAÇÃO NACIONAL CONFIRMADA NO SHOW DE COMEMORAÇÃO DOS 161 ANOS DE ITAITUBA

Um dos maiores fenômenos da música nacional sertaneja, Naiara Azevedo é mais uma atração confirmada na segunda noite de shows, dia 14 de dezembro, em comemoração aos 161 anos de Itaituba.

A estrela do momento já fez shows em todo o Brasil e em vários estados dos Estados Unidos, como Massachusetts, New Jersey, Florida, Georgia,  e na Florida, no cultuado Hard Rock Cafe de Hollywood ), além de outros lugares.

Naiara canta desde criança; nascida em uma família onde os tios, avós e primos são músicos, a influência sertaneja sempre foi muito grande. A cantora tem como ídolos, principalmente, a dupla Chitãozinho & Xororó.

Com uma quantidade impressionante de 20 a 27 shows por mês, Naiara Azevedo acabou ganhando um slogan, que passou a utilizar até na divulgação de seu trabalho: “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”.

Para comemorar junto com o público itaitubense, a cantora promete um show interativo de tirar o fôlego com seus maiores sucessos, numa noite que ficará marcada na história.

PADRE SERTANEJO ALESSANDRO CAMPOS CANTARÁ SEUS MAIORES SUCESSOS DIA 15 DE DEZEMBRO NO SHOW DE COMEMORAÇÃO AOS 161 ANOS DE ITAITUBA

Uma atração especial está confirmada para o dia 15 de dezembro no palco de atrações na orla da cidade, em comemoração aos 161 anos de Itaituba. O Padre Sertanejo, como é conhecido, Alessandro Campos irá apresentar um show inesquecível para Itaituba.

Criado no interior de São Paulo e fã incondicional do sertanejo de raiz, Padre Alessandro Campos é o novo fenômeno da música católica e leva o Evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora.

Nascido em 1982, em Guaratinguetá (São Paulo), Alessandro Campos ingressou no seminário aos 13 anos e com apenas 23 ordenou-se padre, um dos mais jovens do Brasil. Pertencente à Arquidiocese Militar, responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do País, o padre também é apresentador e escritor.

Em 2014 lançou o CD “O que é que eu sou sem Jesus?”, álbum no qual Alessandro Campos interpreta músicas religiosas e canções clássicas do sertanejo, incluindo “No Dia Em Que Sai De Casa” e “Meu Velho Pai”. Com o sucesso do CD, o artista não perdeu tempo e lançou logo em 2015 seu segundo trabalho “Quando Deus Quer Ninguém Segura”, disseminando, através de canções como “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais” e “Salmo 23” (O Bom Pastor), belas canções com belos ensinamentos e valores cristãos.

A Prefeitura está preparando um show com atrações variadas,  incluindo cantores da cidade, para recepcionar o público em geral, nesta data especial, quando todos poderão comemorar juntos, mais um aniversário de nossa amada Itaituba.


ASCOM/PMI

Reações:

0 comentários: