30 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - HOMEM QUE LEVOU 4 TIROS EM OUTUBRO PASSADO, E SOBREVIVEU, FOI MORTO COM 3 TIROS NA CABEÇA

Dessa vez levou a pior: baleado que sorriu e mandou recado na porta da emergência do HMI foi assassinado em Itaituba-PA

Rudney Sousa Santos, 39 anos, conhecido "Ney do Água Branca", foi morto com pelo menos três tiros na 4ª Rua do Bairro da Liberdade, em Itaituba, sudoeste paraense, na quinta feira, 30, por volta das 13 horas. 

'Ney do Água do Branca', como era conhecido já havia sofrido, no dia 18 de outubro de 2017, uma tentativa de homicídio na rua Sexta com a travessa Lauro Sodré, onde recebera quatro tiros. "Ney" não só sobreviveu a vários tiros no abdômen, como também  surpreendeu a todos com algumas frases que falou ao sair da sala de raio X do HMI, ao dizer sorrindo: 

"E ai André? é só nove bala que tão no meu corpo. Mas não vou morrer dessa não! avisa aí .....tem que levar na esportividade". 

BRINCOU COM O AZAR
Mesmo tendo levado vários disparos de arma de fogo em outubro passado, parece que 'Ney' não deu muita importância à sua vida, ou, achava que tinha o corpo 'fechado', pois continuou andando normalmente pela cidade. Porém, desta vez a situação foi diferente. Os assassinos efetuaram disparos contra a cabeça de 'Ney', como que para terem certeza do serviço completo, indo a vítima possilvemente a óbito no local, apesar de ter sido levado pelo SAMU para a emergência do HMI.




Postado por Junior Ribeiro, com texto editado por Norton Sussuarana

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa norton, você postou essa notícia num tom meio irônico. Se eu não fosse usuário antigo do blogo, eu acharia que você gostou da notícia. me perdoe se lhe ofendi.

Norton Sussuarana disse...

Caro(a) leitor(a), não fiquei ofendido por sua interpretação, pois não vejo ofensa nela. Quanto à postagem, não há nenhuma ironia, mas uma simples constatação de que realmente o Ney do Água Branca não deu importância à sua vida e nem aos conselhos dados, para que tomasse mais cuidado. Por isso que falei que ele achava que tinha o corpo fechado..