2 de novembro de 2017

GUAPIAÇU/SP - JOVEM DÁ CARONA COMBINADA EM WHASTAPP E DESAPARECE

Moça de 22 anos combinou de dar carona para casal e mulher desistiu de viagem, diz polícia. Imagens mostram a jovem passando por pedágio e carro voltando com homem no volante.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

Kelly saiu de Guapiaçu e combinou carona para Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV TEM)
Uma jovem de 22 anos está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (1º) depois de programar uma viagem com carona por um grupo de WhatsApp. Kelly Cristina Cadamuro saiu de Guapiaçu (SP) e iria para Itapagipe (MG).

Kelly e o namorado - Imagem: Facebook
A polícia está procurando pela jovem. Segundo parentes contaram à polícia, Kelly participa de um grupo de carona e tinha combinado de levar um casal para a cidade mineira. Na hora da viagem, a mulher desistiu e foi apenas o homem. Ela não conhecia esse rapaz.

O último contato que a moça fez com a família, ainda de acordo com a polícia, foi quando parou para abastecer o veículo em um posto de combustíveis na BR-153. Depois disso, a família diz que perdeu o contato com ela.

Polícia encontrou carro da jovem em estrada rural entre RIo Preto e Mirassol (SP). Ela desapareceu após dar carona para desconhecido (Foto: Cássio Nigro/TV TEM)

Câmeras do circuito de segurança de um pedágio em Minas Gerais mostram a moça passando pela praça de pedágio dirigindo. Logo depois, o carro volta, mas aí é um homem que está ao volante.

A polícia encontrou o carro da jovem abandonado e sem as quatro rodas, o rádio e o step, em uma estrada rural entre São José do Rio Preto e Mirassol (SP). A moça ainda continua desaparecida e a polícia faz buscas pela região.
Câmera de pedágio flagrou jovem durante a viagem (Foto: Reprodução)

Na volta do pedágio, carro era dirigido por homem (Foto: Reprodução)

Reações:

0 comentários: