17 de outubro de 2017

SANTOS/SP - CRIANÇA FICA ENTALADA EM AGÊNCIA BANCÁRIA

Caso ocorreu em uma agência bancária de Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (16).
Por G1 Santos

Criança fica presa em porta de agência bancária
Uma mulher viveu momentos de tensão em Santos, no litoral de São Paulo, ao ver que o filho, de apenas um ano, havia ficado entalado entre duas paredes de vidro de uma agência bancária. A Polícia Militar precisou ser acionada para fazer o resgate da criança. Imagens obtidas pelo G1 mostram toda a movimentação.

O acidente ocorreu em uma agência bancária do Bradesco, que fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste de Santos, por volta das 23h. A Polícia Militar foi acionada depois que a mãe viu que o filho entrou em um vão entre duas portas de vidro e não conseguia sair.
Criança foi resgatada por policiais militares (Foto: Divulgação)

Chegando ao local, os policiais constataram que a criança permanecia presa entre dois vidros, com dificuldades para se locomover. Como a agência bancária estava fechada, e apenas a área dos caixas eletrônicos estava em funcionamento, eles conseguiram abrir somente a porta principal e, por isso, não tinham como chegar até a criança.

De acordo com informações da polícia, um dos policiais militares resolveu retirar o colete, a arma e o cinturão e, com muita cautela, conseguiu alcançar a roupa da criança. Ele foi puxando o bebê aos poucos e conseguiu retirar do vão. Depois, pegou o menino no colo e o devolveu à mãe. A criança saiu do local sem nenhum ferimento e pode voltar para casa.

Criança estava presa entre duas portas de vidro (Foto: Divulgação)

Reações:

0 comentários: