25 de setembro de 2017

MANAUS/AM - TARADOS DE MANAUS AGRIDEM SANTARENA EM FESTA❗

SANTARENA É ASSEDIADA E AGREDIDA EM MANAUS POR PLAYBOYS QUE PASSARAM A MÃO NA BUNDA DA MESMA QUE REAGIU E JOGOU CERVEJA NELE QUE REVIDOU DANDO SOCOS NO ROSTO E BARRIGA DA JOVEM

Santarena agredida em Manaus
A santarena, Lana Caroline da Penha Silva, foi assediada e agredida no último sábado (23), por dois irmãos mauricinhos, metido a motoqueiros dentro do bar DECK BER em Manaus. 

De acordo com informações de amigos da vítima e de outras pessoas que estavam no bar, tudo teria começado quando um homem do grupo de mauricinhos metidos a motoqueiros teria assediado a moça passando a mão em sua bunda. Em reação ao ato, a mulher teria reagido jogando a bebida que estava em sua mão no tarado, o irmão do motoqueiro playboy covardemente deu socos no rosto e na barriga da jovem Lana, na frente de todos, pessoal chamou a polícia, que não conseguiu prender os playboys porque o dono do bar teria dado fuga aos agressores para sair do local sem problemas.

O covarde foi reconhecido como proprietário de uma famosa churrascaria em Manaus. A santarena Lana procurou a polícia para fazer B.O e vai querer que a justiça seja feita. Vamos esperar que a polícia de Manaus faça seu trabalho.

Playboys covardes deram socos 
no rosto e barriga da jovem

Reações:

0 comentários: