23 de julho de 2017

SANTARÉM/PA - ANTES DE ACIDENTE FATAL, VÍTIMA POSTA FOTOS NA INTERNET

Carolina Lopes tinha 22 anos e era natural de Santarém. Acidente aconteceu no sábado (22) na comunidade Santa Clara, na BR-163.
Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém

Carolina e amigos, momentos antes do acidente (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Momentos antes de morrer em um acidente, a jovem Carolina Santos Lopes postou uma foto no carro que capotou no sábado (22) na BR-163 em Santarém, oeste do Pará. No veículo estava a jovem e mais três amigos que seguiam para Rurópolis. Ao G1, o delegado Jamil Casseb, informou que até a manhã deste domingo (23) o acidente não havia sido registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.

A imagem foi compartilhada em um grupo de WhatsApp pela própria Carolina por volta das 14h31, com a legenda “bebemorar”. O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado, na comunidade Santa Clara. Apesar de Carolina aparecer com uma garrafa de bebida, provavelmente vodka em uma das fotos, não há comprovações de que o acidente tenha sido ocasionado pelo consumo de bebida alcoólica.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo que Carolina estava tentou desviar de um buraco e acabou perdendo o controle do carro que capotou.
Carro ocupado por quatro pessoas capotou no sábado (22) na BR-163 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ainda segundo testemunhas, a jovem foi “cuspida” do carro, provavelmente por não estar com o cinto de segurança. Carolina chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de Santarém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nas redes sociais, amigos de Carolina lamentaram a morte da jovem. Em uma das publicações, um amigo da jovem disse que chegou a insistir para que ela não fosse para a viagem, mas ela preferiu seguir para Rurópolis.

O corpo de Carolina será velado na residência da família, localizada na Rua Padre Bettendorf, 1361, bairro Diamantino entre Alvorada e avenida Moaçara.

Carolina tinha 22 anos e era natural de Santarém (Foto: Reprodução/Facebook)

Reações:

0 comentários: