23 de julho de 2017

ITAITUBA/PA - MULHER É ASSASSINADA. MAIS UMA EXECUÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS??


No início da manhã deste domingo, 23 de Julho, por vota das 05h30min, uma mulher identificada como Francilene Farias Batista, de 35 anos, alcunhada de “Lene”, foi assassinada com cerca de 4 a 5 tiros. 

O crime aconteceu na 16ª rua com a travessa 13 de Maio, em ponto supostamente de comercialização de droga. Segundo relatos, a mulher estava desde cedo no local e segundo informações que estão sendo levantadas pela Policia Civil, é de que “Lene” sempre estava naquela área comercializando droga; o local já é conhecido da Polícia. 

O CRIME
Informações de pessoas que estavam no local dão conta que que dois elementos em uma moto Fan, de cor vermelha, chegaram ao local, onde “Lene” estava, o carona armado de um revolver teria dito: 
“Bora ver se eu não vou tomar esse teu ponto”, e em seguida efetuou os disparos. “Lene” morreu na hora. Ainda segundo testemunhas, o carona executor era baixo, gordo e cabelos loiros.

A Polícia Civil informou que a área é considerada perigosa e seria ponto de venda de entorpecentes. A linha mais provável para o homicídio é envolvimento com o trafico de droga na área. Policiais civis e militares estão à procura dos assassinos, que poderão ser presos a qualquer momento.


Postado por Junior Ribeiro

Reações:

0 comentários: