24 de junho de 2017

HUMAITÁ/AM - GRAVE ACIDENTE NA BR-230 MATA DUAS FREIRAS!!

Um trágico acidente envolvendo uma caminhonete L200 Mitsubishi, vinha de Matupi, distrito de Manicoré, que dista cerca de 180 quilômetros da cidade de Humaitá/AM, na BR-23O (rod. Transamazônica) capotou e duas freiras, que atuavam como missionárias no distrito, foram arremessadas de dentro do carro em um bueiro, ocasionando a morte de ambas no local.


COMO ACONTECEU

Segundo informações colhidas por populares, o fato ocorreu por volta de 12h e segundo testemunhas que passaram pelas freiras identificadas como Ir. José Fine (Josi) e Ir. Luiza da Paróquia do Matupi, disseram que elas estavam no sentido Matupi em direção a Humaitá e que vinham em baixa velocidade. As primeiras informações são desencontradas e não sabe ainda identificar como tudo ocorreu. Sabe-se que as duas freiras foram encontradas fora do veículo e  dentro de um bueiro que fica no local; o acidente ocorreu cerca de 55 quilômetros de Humaitá. O trecho em que o fato ocorreu está passando por recuperação, mas esta em ótimas condições, o que favorece ao desenvolvimento de uma velocidade maior.


As primeiras imagens que recebemos mostram as duas vítimas e o veículo utilizados por elas. Aparentemente o veículo não ficou tão danificado, o que descarta uma colisão frontal. O veículo em que as duas freiras vinha derrapou no cascalho ocasionando a perda do controle de direção capotando próximo a um bueiro onde foram encontrado os corpos.

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal e um caminhão-guincho foram para o local do acidente resgataram os corpos e o veículo.

Os corpos serão analisados pela perícia do IML e devem ser liberados ainda hoje. Segundo informações os corpos devem ser velados no Salão Dom José na Paróquia do Centro.

Reações:

0 comentários: