14 de abril de 2017

BRASIL - GANHADORA DO BBB17 QUE SER ATRIZ! TAMBÉM PRETENDE POSAR NUA!

Campeã do BBB17 brinca: 'Continuo a Emilly zerada, mas agora com vários zeros'
A gaúcha conta sonho de ser atriz: 'Gostaria de atuar com a Grazi'

Por Juliana Hippertt, João Victor Mello e Gabriela MoutaDo Gshow, Rio

A vida só está começando para Emilly, a campeã do BBB17! Há poucas horas fora do reality, a gaúcha, de apenas 20 anos, está cheia de sonhos e objetivos. Em vídeo exclusivo gravado para o Gshow, a gaúcha diz estar se sentindo "uma global" e brinca sobre a conta bancária: "Agora com vários zeros". Dá o play no vídeo acima e confira tudo que ela falou logo após o café da manhã com Ana Maria Braga.

Em entrevista nos bastidores, a vencedora conta o que está planejando para a carreira: “Quero fazer minissérie, novela, entrevista, entrevista, entrevista... O que vocês quiserem, estou fazendo [risos]. Sempre visei a carreira artística, mas como a gente nunca teve condições, tive que tirar isso da minha cabeça. Agora, já estou aqui e pretendo permanecer aqui (nos Estúdios Globo)! Quero estudar teatro, ser modelo, tudo!”.
A gaúcha diz que gostaria de atuar com Grazi Massafera (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

A ex-sister pretende estudar bastante para ser atriz e já pensa em dividir as câmeras com profissionais que admira e se inspira. “Gostaria muito de atuar com a Grazi Massafera porque ela é uma ex-BBB e uma atriz renomadíssima! Queria muito trabalhar também com a Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Caio Castro, Cauã Reymond”, lista.
Emilly e a pose que adotou para comemorar a vitória no BBB17 (Fotos: Felipe Monteiro/Gshow)


Para seguir os seus planos e sonhos, perguntamos se Emilly pretende deixar a sua cidade natal, Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, para morar no Rio de Janeiro e ela avalia: “Não faço ideia. Não sei se a gente vai mudar para cá, não sei o que a gente vai fazer. Por enquanto, quero voltar para Eldorado do Sul para ser a Emilly que sempre foi”.
Emilly revela sonho como atriz (Fotos: Felipe Monteiro/Gshow)

Ao falar de casa, a campeã não esconde a saudade e conta: “Perguntei para a mana se a nossa casa estava igual e se a nossa caminha continua a mesma. Ela disse que sim e falei: ‘graças a Deus! Quero deitar na minha cama’. Por enquanto, quero chegar em Eldorado e ver a minha casinha que a minha mãe morou a minha vida inteira”.

Sobre posar para fotos sensuais, Emilly afirma que não tem o menor problema e detalha como gostaria da vibe do ensaio. “Sensual? Com certeza! Sem problema nenhum. Gostaria de fazer um ensaio mostrando o poder feminino, meu lado feminino, minha beleza interior e mostrar a minha sensualidade. Tem que ser uma coisa bonita que mostre quem eu sou e não vulgar”, explica a ex-participante que adoraria fazer as fotos com Mayla, sua irmã: “Amaria! Perfeito. Vou amar se for com ela”.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora entendi pq a amazonense ficou em segundo lugar: torce pelo vasco

Anônimo disse...

Vulgaridade é um estilo vida bem pago no Brasil, cada vez mais ganha outros nomes.

Gostaria de fazer aqui Norton um comentario preocupante, meninas precocemente se descobrem ou são descobertas abusadas sexualmente seja lá o adulto q for passam a "cuidar" por fim ter posse do corpo dessas crianças que já apresentam marcas do sexo (hj mesmo vi uma criança com "chupada" no pescoço, sua mãe passa o dia fora trabalhando). Itaituba está cheia de pedófilos caseiros, mães cuidado com os bons pais, tios, vizinhos, missionários...