25 de janeiro de 2017

ITAITUBA/PA - HOMENS SÃO PRESOS COM ARMAMENTO 'PESADO'!

Os homens que se encontravam na posse das armas
Os homens estavam com as armas em uma camionete Toyota Hilux, de cor prata, placas NTX-6574, de Guarantã do Norte- MT.

Vídeo extraído da página do G1 Pará

O veiculo foi abordado na rodovia Transamazônica, próximo ao Posto Equador, por volta das 2 horas da madrugada desta quarta feira, 25. Os militares pediram que os ocupantes saíssem do veículo, sendo revistados em seguida; com o ocupante Ricardo Rômulo, que é subtenente agregado da Policia Militar do Pará, foi encontrado um revólver calibre 38 na cintura.
 
Em seguida os militares realizaram uma revista minuciosa no veículo e mais três armas foram encontradas no interior, sendo uma espingarda calibre 20; um rifle estilo mosquetão; uma submetralhadora calibre 762; dois carregadores e 64 munições intactas. Todos foram levados para a delegacia de polícia e lá foram identificados como sendo Ricardo Rômulo dos Santos Ribeiro, de 51 anos; Adriano de Andrade Mota, de 31 anos; Frank da Conceição Soares, de 30 anos; José Gomes Filho, de 45 anos e Joseildo Gomes dos Santos, de 39 anos.
(Ricardo Rômulo dos Santos Ribeiro, de 51 anos).
(Adriano de Andrade Mota, de 31 anos). 
(Frank da Conceição Soares, de 30 anos).
(José Gomes Filho, de 45 anos). 
(Joseildo Gomes dos Santos, de 39 anos). 
Em depoimento à Polícia os ocupantes da Hilux relataram que estavam atrás de um trator, que teria sido roubado na região do município de Mojuí dos Campos, cidade à proximidades de Santarém, e apresentaram uma ocorrência de roubo do trator. Informaram ainda que receberam uma informação de que o trator estaria na região de Itaituba, motivo da vinda deles para esta cidade e tentar encontrar e levar de volta o trator. 
(Adriano e Ricardo)

Adriano de Andrade Mota, de 31 anos, disse ser dono das armas, por isso ficou preso e vai responder por posse ilegal de armas. Ricardo Rômulo dos Santos Ribeiro, de 51 anos, pagou fiança e foi liberado, mas vai responder por posse ilegal de arma de fogo. Frank, José e Joseildo também foram liberados, mas serão testemunhas no inquérito policial.

Em entrevista o delegado Djalma Pereira disse que todos os procedimentos estão sendo feitos. As armas serão levadas ao IML para verificar a funcionalidade das mesmas, disse o delegado.


Postado por Junior Ribeiro

Reações:

0 comentários: