24 de dezembro de 2016

ITAITUBA/PA - VAI-SE UM GRANDE AMIGO! ESTEJA COM DEUS, AMIGO NÔCO!!


Imagem: Facebook
O comandante Hilton Borges do Vale, mais conhecido como Noco, caiu com sua aeronave quando decolava de um garimpo na Venezuela, próximo da fronteira entre Brasil e o país vizinho, ontem à tarde.

Por enquanto, não há informações sobre as causas do acidente.

Com ele, segundo as informações, estava uma pessoa de Itaituba, de nome Benoni Júnior Macedo, popularmente conhecido como Nego da Lucy, que sofreu fratura nas pernas, mas, sobreviveu.

Noco era baseado em Jacareacanga, a partir de onde fazia seus voos.

Fazia parte de uma tradicional família de pilotos de Itaituba, entre os quais destacam-se Bidu, Clinger e Wilson (Prego).

Segundo informou há pouco ao blog, o jornalista Anderson Pantoja, que trabalha no aeroporto, os corpos devem chegar hoje à tarde a Itaituba. (Postado por José Parente de sousa)

Nota do Blog: Sem palavras para descrever a dor pela perda desse grande amigo, um moleque, na boa acepção da palavra, brincalhão, amigo, parceiro. Sempre feliz! Quando nos encontrávamos, sempre era uma festa! Vá com Deus, amigo, e um dia iremos nos encontrar e faremos as mesmas festas!
Que Deus possa consolar a família e amigos diante de tão grande perda!!

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Tranquilo El Patrón!

LAURO CERQUEIRA disse...

WILTON BORGES DO VALE, CONHECIDO POR NOCO, SAPO MARTELO ENTRE OUTROS, comandante experiente muito talentoso, mais esse dia chegará para todos nós, de sua família com quem tenho um excelente relacionamento, seus irmão Clodison e William (Mamá) in memoriam, Washington (Bidu), Wilson (Prego) e Kilme todos aeronautas com larga experiência no que fazem, a família do Sr. Antão e Carmina Borges do Vale, tinha um relacionamento muito estreito com a minha família, meus pais Lázaro e Consolo Cerqueira tinha esses meninos como sobrinhos, estou falando isso para chegar ao Comandante Noco, esse amigo que nos deixou, mudou de endereço, que Deus te receba meu amigo, que Deus possa confortar sua família, em especial sua Mamãe Dona Carmina, e nós seus amigos, fará muita falta, meu ultimo contato com Comandante Noco foi aqui em Goiânia por ocasião de sua vinda.
Lauro Cerqueira