26 de dezembro de 2016

ITAITUBA/PA - 'BONS MENINOS' SÃO RETIRADOS DE CIRCULAÇÃO PELA POLÍCIA MILITAR

PM prende quadrilha especializada em roubo de motos em Itaituba

No final da tarde do dia 24 a Polícia Militar apresentou quatro pessoas envolvidas em roubos e furtos de motos. 
Foram recuperadas três motocicletas Pop 100 que estavam em poder da quadrilha; dentre os integrantes do grupo preso, dois são menores. Aderly Rillian Sousa, 20 anos e Jaime Fabricio Pereira Correa, também de 20 anos, foram submetidos ao flagrante por receptação e descaracterização de veículo.

Eles adulteraram placa e a cor para dificultar serem encontradas as motos. Os menores foram submetidos ao procedimento específico à condição de menor por furto.

As motos recuperadas são Pop 100 placa OTG-0532/PA, Pop 100 placa QDU-3560/PA e Pop 100 placa QDU-3598/PA

Justiça decreta prisão preventiva de ladrões de celular presos pela PM em Itaituba


A PM prendeu, volta da 00h30 do dia 23, dois acusados de roubos de celulares e, diante das provas apresentadas ao judiciário, o juiz Juliano Mizuma Andrade, decretou a prisão preventiva dos dois. 

Com eles foram encontrados três celulares que teriam sido roubado algumas horas antes. Carlos de Mendonça Lima e Harlison Andrade Ferreira ficarão recolhidos na casa penal devido a sua periculosidade para a sociedade.

A sociedade agradece a postura do magistrado que priorizou o cidadão de bem ao manter trancafiados esses seres perniciosos à comunidade.

Blog RPI

Reações:

0 comentários: