16 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - MAIS UM BATE-BOCA NA CÂMARA DE VEREADORES



A presidente do SIPRI, Antônia Gurgel (foto) esteve usando a tribuna da Câmara para responder a críticas feitas pelos vereadores Wescley Tomaz e Isaac Dias.

As críticas foram a respeito dos preços elevados cobrados no interior do parque durante a realização da feira, e sobre o que os edis consideraram como falta de transparência do sindicato patronal, que recebeu recursos públicos municipais ao longo de vários anos para dar suporte à realização da Feira Agropecuária, seja diretamente por meio de repasse de recursos financeiros, ou de serviços, sem que nunca tenha havido uma prestação de contas ao público.

A presidente do SIPRI estava visivelmente irritada com as críticas, o que também ocorreu com o vereador Isaac, que retrucou as críticas a ele e a Wescley, gerando um bate boca entre os dois. 

O clima ficou muito quente a ponto do presidente Cebola precisar intervir.

A plateia se manifestou em favor de Isaac.

O tempo das explicações acabou, mas Antônia pediu mais tempo e isso gerou protestos da parte de alguns vereadores.

O objetivo parece não ter sido alcançado, pois terminou em bate-boca.

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

O Isaac Dias sendo mais uma vez Isaac Dias, falou que a culpa da crise que passa em Itaituba é do sindicato,mais uma vez quis tirar das costas da prefeita a responsabilidade pela crise e quis colocar nas costas do sindicato. Se o vereador tivesse mais preocupado com as prestações de contas desse governo não teríamos vários órgãos com a energia cortada. Mas ainda bem que resta poucos dias para ele e sua prefeita largarem a vaca leiteira e procurarem o que fazer.