8 de novembro de 2016

BELTERRA/PA - TSE RECOLOCA JUNIOR ROCHA NA CÂMARA

A decisão de ontem saiu com erro; hoje, foi retificada. O PMDB passa a ter vaga no Poder Legislativo belterrense.
Publicadop or Jeso Carneiro

Júnior Rocha será o único do PMDB na Câmara a partir de 2017. Foto- Facebook
Publicada uma retificação no teor da decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que ontem, 7, havia indeferido o registro de candidatura a vereador de Belterra de Reginaldo Lobo, filiado ao PMDB.

Hoje, 8, o tribunal deu nova redação ao acórdão.

Trocou a palavra “indeferiu” por “deferiu” o registro, validando os 207 votos que Reginaldo recebeu nas urnas no último dia 2 de outubro. A mudança provoca alterações na lista dos 11 vereadores eleitos de Belterra.

Sai Milton Almada, do PT, e entra Júnior Rocha, do PMDB.

Único do PMDB
O filho do ex-deputado estadual e vereador eleito por Santarém, Antonio Rocha passa a ser o único eleito do partido no município. Confira no Ler Mais, abaixo, a nova composição do Poder Lgislativo de Belterra, para o período 2017 a 2020.

Redação da decisão hoje, 8
Retificação: da decisão do TSE: Decisão Recurso Especial Eleitoral n° 169-11.2016.6.14.0104, relatora: Min. Luciana Lóssio: “Do exposto, nego seguimento ao recurso especial, com base no art. 36, § 6º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, e mantenho a decisão que deferiu o registro de candidatura de Reginaldo Soares Lobo, ao cargo de vereador”.

Redação da decisão ontem, 7
Decisão Recurso Especial Eleitoral n° 169-11.2016.6.14.0104, relatora: Min. Luciana Lóssio: “Do exposto, nego seguimento ao recurso especial, com base no art. 36, § 6º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, e mantenho a decisão que indeferiu o registro de candidatura de Reginaldo Soares Lobo, ao cargo de vereador”. Certidão de Trânsito em Julgado em 25/10/2016.

A nova composição da Câmara de Belterra
1. Profº Ulisses, do PSDB
Tinen, PT.
Auseni, PSDB
Malú, DEM
5. Jonas Palheta, PSD,
Amarildo Tche, PSC,
Serjão, DEM
Jurandy, PV,
Professor Helivelton, PT
10. Braga do Povo, PP
Junior Rocha, PMDB

Reações:

0 comentários: