13 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - PRESOS OS ASSALTANTES-TORTURADORES DO TAXISTA HELENO

Após ação rápida dos Policiais Civis e Militares (reservado) de Itaituba, ante a grande comoção pela forma covarde e desumano com que agrediram sua vítima, foram presos na noite de segunda feira, 11, dois elementos acusados de roubarem e agredirem violentamente o taxista Heleno Oliveira.

Heleno Oliveira Furtado, de 64 anos, um dos taxistas mais antigos de Itaituba, foi roubado e bastante agredido na noite de domingo, 10, em sua residência. Depois da comunicação do fato na delegacia de policia, policiais civis e militares saíram em campo na busca dos bandidos. Em uma ação rápida dos policiais, conseguiram prender quase 24 horas depois os elementos Ranilso Cordeiro da Silva, vulgo, 'Alemão' e Ricardo Martins Barros, vulgo, 'Júnior' ou ' De Manaus” que é de Belém. Eles são os acusados de roubarem e agredirem o taxista.
 
Os dois estavam em uma residência no bairro Bom Jardim, quando foram abordados pelos policiais e, como sempre, de início negaram a participação no crime, mas em uma revista mais minuciosa, os policiais encontraram com um dos elementos, joias subtraídas da casa do taxista e com isso eles confessaram o crime. Em seguida, eles apontaram uma casa na 12ª rua com a travessa São José, onde estava o restante das joias e um revolver calibre 38 usado para cometer o crime.
A prisão da dupla foi mantida em sigilo devido à repercussão do caso e para evitar que taxistas tentassem fazer a própria justiça. A dupla foi levada para a delegacia de policia e todos os procedimentos contra eles foram feitos e nessa terça feira os dois foram encaminhados para o presidio de Itaituba. Na tarde de segunda, 11, taxistas realizaram uma passeata pelas principais ruas da cidade e foram ate a delegacia de policia pedindo justiça. 


Fonte: Junior Ribeiro

Reações:

0 comentários: