15 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - PAI TENTA VINGAR MORTE DE FILHO!

No início da tarde de terça feira, (12), uma tentativa de homicídio surpreendeu a cidade de Itaituba.Segundo policias militares que fazem a segurança no distrito de Miritituba, alguns integrantes de uma família teriam tentado ceifar a vida do ex presidiário Dione Marcelino Bonifácio dos Santos, 26, que foi preso diversas vezes por prática de vários delitos, dentre eles, roubo a mão armada. O fato se deu na chegada da balsa no lado de Miritituba.

O que foi levantado pelos policiais é que a tentativa de homicídio teria à frente um morador do distrito que seria pai de uma vítima de homicídio que teria sido praticado por Dione. Fato relevante nesse caso é a motivação de uma família face a impunidade que vive nossa sociedade, onde assassinos são soltos como se a vida humana não tivesse mais valor, provocando um aumento absurdo de casos onde uma pessoa de bem se ver obrigada a fazer justiça com as próprias mãos, evidenciando que a justiça está lavando as mãos e deixando que a sociedade cuide sozinha das suas mazelas.


Fonte: ≤≥ Blog RPI
Postado por Junior Ribeiro

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

É, a sociedade tomando rédeas da justiça que omissa já não satisfaz o desejo de uma punição verdadeira. Quem vai tirar a razão dos familiares ?

Anônimo disse...

Para min matou tem Que paga com à mesma forma