21 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - ESTRADA DO PIMENTAL ESTA ABANDONADA!!

As imagens constantes desta postagem, da estrada do Pimental,  foram enviadas ao blog por pessoas indignadas com o total descaso em que se encontra essa vicinal há muito abandonada pelo atual governo, pois, enquanto a prefeita-preguiça viaja atrás de prêmios duvidosos, a população rural não consegue se deslocar para vender seus produtos e, viagens que duravam questão de hora, duram duas e até quatro horas, porque o viajante precisa ter cuidado com as crateras, mossorocas e pontes que oferecem grande risco de morte à vida dos viajantes.
A ponte sobre o rio Itapacurá somente foi totalmente reformada com recursos da Eletrobrás porque a prefeita-preguiça não tinha dinheiro para a reforma. É válida e salutar as parcerias com os setores privados, com o Estado e a União porque assim, sobram mais recursos para serem aplicados em setores que demandem uma certa urgência, como saúde e educação. Mas não é o que se vê no atual governo, onde funciona apenas a Secretaria de Logística, que serve apenas para a compra de passagens para a PP ir à procura de convênios/recursos que quase nunca aportam em nossa cidade.  


Reações:

5 comentários:

Anônimo disse...

Prefeita de Itaituba não teve competência pra organizar o Ita Verão deste ano e passou a responsabilidade para a tv eldorado, tenho certeza que será um sucesso porque quando não se sabe fazer tem que passar pra quem sabe.

MAZÉ disse...

A PONTE DO RIO ITAPACURÁ ESTA QUASE CAINDO,PASSEI OUTRO DIA LA COM O CAMINHÃO CARREGADO E A PONTE BALANÇA TODA,UM PERIGO EMINENTE,MAS CADER A PREFEITA NÃO FAZ NADA PARA AMENIZAR AQUELE PERIGO,A ESTRADA UM EMPRESÁRIO DE MIRITITUBA QUE ESTÁ DANDO MANUTENÇÃO SE NÃO FOSSE ISSO ESTAVA ERA PIOR,GRAÇAS A DEUS QUE AINDA TEM ESSE PRA DAR ESSA AJUDA PRA NÓS QUE TANTO PRECISA DESSA ESTRADA....

Anônimo disse...

MINHA SENHORA, POR FAVOR NÃO DIGA O NOME DESSE EMPRESÁRIO FILHO DE DEUS, SI NÃO A PREFEITA VAI PERCEGUÍ ELE ATÉ A MORTE,DIZENDO QUE ELE É OPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

Depois ela dizia que o Valmir era perseguidor, o quê o destino nos prega!

Anônimo disse...

nossa conheço bem essa estrada ,e se nao fosse realmente esse empresario de miritituba dar manutenção estavam uma situação precária ......