6 de julho de 2016

IMAGENS FORTES!!! - HOMEM É ENCONTRADO MORTO E DESPIDO EM MIRITITUBA/PA!

Corpo de homem é encontrado despido e com vários golpes em Miritituba/PA

Na manhã desta quarta feira, 06 de Julho, moradores do distrito de Miriti tuba, município de Itaituba no sudoeste do estado, encontraram um corpo de um homem que estava despido, em um local de mata e com vários golpes de um objeto perfurante tipo faca ou facão.

O corpo foi encontrado por transeuntes que passavam pelo local de mata nas proximidades do porto da Companhia Docas do Pará, no Bairro União. Logo curiosos se aglomeraram no local. O corpo do homem foi identificado em seguida como sendo de Edmar Pereira de Sousa, de 39 anos. Policiais Militares do distrito estiveram no local e em seguida acionaram peritos do IML para fazer a remoção do corpo.

Ainda não se sabe o que aconteceu, uma das hipóteses que esta sem ventilada seria de latrocínio roubo seguido de morte, devido a vitima ter tido seus pertences subtraídos. Edmar foi violentamente golpeado pelo autor ou pelos autores do crime, os golpes profundos foram na cabeça, pesco e peito deixando a vitima sem qualquer possibilidade de sobrevivência. Segundo informação, Edmar trabalhava na empresa DG e não teria família no distrito. A policia já esta colhendo todas as informações sobre o crime, pessoas próximas serão ouvidas para tentar chegar em quem cometeu o crime.

Fonte: Junior Ribeiro com informações e fotos de Mauro Torres, SBT.
Postado por Junior Ribeiro

Reações:

0 comentários: