12 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - JOVEM DE CAPANEMA, QUE VEIO PARA SE RECUPERAR DE ABALO EMOCIONAL POR ASSASSINATO DE NAMORADO, MORRE EM ACIDENTE FATAL!


Um gravíssimo acidente aconteceu neste sábado, 11 de junho, por volta das 16h na rodovia Transamazônica (BR-230), às proximidades do quilometro 17, sentido Itacimpasa.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, um casal trafegava em um carro Gol vermelho e na altura do km 17, próximo à entrada para o Recanto Maloquinha, o motorista perdeu o controle do veiculo, saindo da estrada e batendo em uma arvore. Ainda não se sabe realmente o que aconteceu, a hipótese mais provável seria alta velocidade.

Com batida o carro ficou parcialmente destruído. O motorista fraturou as duas pernas e teve vários ferimentos pelo corpo, mas ficou consciente, sendo retirado do veiculo por populares que passavam pelo local e conduzido para o Hospital Municipal de Itaituba. Uma mulher que estava no banco do carona que seria namorada do motorista e aparentemente não estava usando cinto segurança, não resistiu à gravidade da batida e morreu na hora. Seu corpo foi removido do por peritos do IML. O carro foi guinchado para a delegacia de policia.

Circula um áudio no Whatsapp com a voz de uma moça que diz: A mulher que morreu seria do município de Capanema e teria vindo para Itaituba para se distrair e conhecer a cidade, posto que há um mês seu namorado, que era universitário, foi assassinado em um assalto na cidade de Capanema.











Postado por Junior Ribeiro

Reações:

1 comentários:

Mara silva disse...

Qual o nome da moça?