28 de maio de 2016

VIOLÊNCIA -CANTOR SERTANEJO HENRIQUE, DA DUPLA COM JULIANO, LEVA PEDRADA NA CABEÇA DURANTE SHOW!!

Cantor sertanejo leva pedrada na cabeça durante show
- BANG SHOWBIZ

Henrique, da dupla com Juliano, precisou ser socorrido às pressas

O cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, levou uma pedrada na cabeça durante um show realizado em Itapeva, no interior de São Paulo, nessa quinta-feira, 26.


O momento exato em que a pedra - atirada por uma pessoa que estava no meio do público - atinge o cantor foi registrado em um vídeo por um fã e divulgado por Juliano em seu Instagram. 

"Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês

Por conta do incidente, o sertanejo precisou ser atendido às pressas. 

"Infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pôde ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto à pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês", desabafou.

Reações:

0 comentários: