12 de maio de 2016

SANTARÉM/PA - PREFEITO GANHA PRÊMIO "PREFEITO EMPREENDEDOR" DO SEBRAE EM BRASÍLIA/DF! E O PRÊMIO DA ELIENE NUNES, CADÊ??

Santarém vence etapa nacional do Prefeito Empreendedor

O Município de Santarém, representado pelo prefeito Alexandre Von, recebeu, na noite desta terça-feira (10/05), em Brasília, o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, na categoria "Municípios Integrantes do G-100", com o projeto o GGI transformando a realidade empreendedora em Santarém rumo à saída do G100. A premiação foi entregue na sede nacional do SEBRAE pelo presidente da Frente Nacional de Prefeitos e prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.

Santarém obteve destaque por conta da implementação, no ano de 2013, ainda durante o primeiro ano da atual gestão, do Grupo de Gestão Integrada para o Desenvolvimento Regional Sustentável da microrregião de Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos (GGI/DRS).

O GGI é um fórum e congrega mais de 80 entidades (instituições públicas, iniciativa privada, bancos oficiais de fomento ao crédito, entidades do setor produtivo local, entidades de classes, cooperativas, sindicatos, instituições de ensino superior, dentre outras), que se reúnem periodicamente compartilhando experiências exitosas e, também, buscando soluções práticas para as principais questões que impossibilitam o desenvolvimento sustentável nas mais variadas áreas.

Atualmente, o GGI está alicerçado em nove cadeias produtivas (seis urbanas - comércio e serviços, turismo, setor imobiliário, indústria da panificação, indústria cerâmica, indústria têxtil e confecções – e três rurais: agropecuária, hortifrutigranjeiro/mandioca e piscicultura/avicultura). Fonte: PMS - Postado por Marcos Santos

NOTA DO BLOG: Enquanto o prefeito de Santarém, Alexandre Von, recebe prêmio de entidade séria e competente como reconhecimento a sua competência, a prefeita de Itaituba Eliene Nunes recebe sua premiação de uma obscura entidade que não fez constar em seu endereço virtual qualquer menção à premiação dada à prefeita de Itaituba por sua boa gestão!!


Reações:

0 comentários: