27 de maio de 2016

CASO ESTUPRO CARIOCA - VITIMA DESABAFA NA INTERNET E AGRADECE APOIO!!

Vítima de estupro desabafa na internet

A adolescente que foi vítima de um estupro coletivo em uma comunidade da Zona Oeste do Rio agradeceu às mensagens de apoio que vem recebendo pelo Facebook. O texto foi publicado na quinta-feira, 26.

“Venho comunicar que roubaram meu telefone e obrigada pelo apoio de todos. Realmente pensei que seria julgada mal”, escreveu. Em duas horas, a publicação já havia recebido 1700 curtidas, 227 comentários e 25 compartilhamentos.



A polícia pediu a prisão de quatro homens envolvidos no crime. Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, Marcelo Miranda da Cruz Correa, de 18 anos, Michel Brazil da Silva, de 20, e Raphael Assis Duarte Belo, de 41.

Entenda o caso

Um vídeo compartilhado no Twitter nesta quarta-feira (25) por um brasileiro identificado na rede social como Michel gerou revolta e mobilização na internet. Em seu perfil, o homem, que mora no Rio de Janeiro, publicou uma gravação de uma mulher nua e desacordada aparentemente após ser vítima de estupro.

O vídeo mostra em detalhes os seios e os órgãos genitais da garota, cercada de homens que diziam claramente tê-la estuprado coletivamente. Na legenda, Michel escreveu: "Amassaram a mina, intendeu ou não ou não intendeu? Kkk" (sic). Um internauta que compartilhou as imagens afirma que a vítima teria sido estuprada por 30 homens.
(DOL)

Reações:

0 comentários: