18 de novembro de 2015

VEREADOR FAZ MAIS DENUNCIAS CONTRA GOVERNO DE ELIENE

Isaac diz que município está inadimplente junto ao programa Cheque9 Moradia e por isso a segunda parcela está suspensa

Veador Isaac Dias-PSB, da base do governo
 
Na sessão ordinária da Câmara Municipal, de terça-feira, 17 de novembro, o vereador Isaac Dias (PSB) fez uma denúncia que vai de encontro ao que diz o governo da prefeita Eliene Nunes a respeito do programa do governo do Estado conhecido como Cheque Moradia.
 
Enquanto o governo anunciou menos de uma semana antes do pronunciamento do vereador, que em breve estaria entregando a segunda parcela do programa, o vereador afirmou que isso não vai acontecer até que a prefeitura preste contas de cada um dos duzentos Cheques Moradia que foram entregues com grande alarde ano passado. Até a presente data a gestão da prefeita Eliene Nunes não prestou contas de um só desses cheques, o que o impede o acesso à segunda parcela.

“Itaituba está inadimplente junto ao governo do Estado e não pode receber a segunda parcela do Cheque Moradia, porque recebeu a primeira parcela, repassou aos beneficiários, não acompanhou a aplicação dos recursos, houve problemas desde a aquisição do material, até a construção e a maioria das pessoas beneficiadas nunca fez nada; se quer, a fundação da casa. Por causa disso, Itaituba não pode, hoje, receber a segunda parcela, porque não prestou contas a respeito do que o município construiu com esse recurso” afirmou o vereador. 
 

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

meu caro amigo ad deste BLOG.....,na semana passada a prefeita juntamente com uma comitiva de assessores estiveram no bairro MARIA MADALENA espalhando o terror, tomando terrenos das pessoas e doando a outros, e segundo a conversa era algo relacionado com o tal cheque moradia, e já que nos não temos vereadores, gostaria muito que vc averiguasse esta situação pois todos nos estamos em estado muita APREENÇÃO.......,

Anônimo disse...

Mais uma manobra para extorquir a prefeita turista de "Itaitábua de Pirulito".

Anônimo disse...

Sem falar no carro do conselho tutelar que vive mais parado por falta de gasolina do que rodando pra atender as demandas. E ninguém aparece pra resolver esse problema, parece brincadeira, mas não é.