20 de outubro de 2015

ATLETAS ITAITUBENSES SÃO ABANDONADAS POR PREFEITURA DE ITATUBA

ATLETAS DE ITAITUBA PROCURAM O BLOG PARA REPUDIAR TAMBÉM CONTRA A HUMILHAÇÃO QUE PASSARAM EM BELÉM. "UMA VERGONHA, DORMÍAMOS NO CHÃO QUE NEM CACHORRO". DESABAFA ATLETA ITAITUBENSE

Nota do Blog: Não é de hoje que o esporte itaitubense como um todo, vem sendo desprestigiado no atual governo, mas muitos se contentam com doações de algumas bolas e troféus feitos pela PMI como um grande incentivo ao esporte. Há que se notar, ainda, que esse desabafo dos atletas itaitubenses foi feito em um blog santareno que era defensor ferrenho do governo de Eliene Nunes. Mais um que abandonou o barco? É lamentável que nossos atletas passem por tamanha humilhação, mas também este blog não pode deixar de reconhecer o grande esforço da Diretoria de Esporte para o engrandecimento de nosso esporte, mas apenas boa vontade e dedicação não bastam, pois o principal, o apoio do governo municipal, a Diretoria de Esporte não tem e nunca teve!!

Atletas itaitubenses amontoados
Boa tarde JK! Venho aqui parabenizar pelas palavras de repudio aos que saíram de sua cidade para ir pra Belém nossa capital jogar, assim como eu aqui de Itaituba como atleta de futebol de areia sofremos também no calor de jogar no sol quente de quase 1 hora da tarde, os pés cheios de calos de sangue e sem coro, triste tudo que passamos, la ficamos 3 dias rolando com malas sem um lugar fixo pra ficar; sim depois de três dias nos jogaram em um lugar! alimentação que Deus me perdoe, mais nada bom assim como o café da manhã, o suco nem se fala, só passamos raiva nisso tudo, uma vergonha tudo isso, dormíamos no chão como se fossemos cachorros em uns colchonetes da finura de um dedo, só pra forrar mesmo pra deitarmos sofrimento da porra. Veja abaixo fotos dos atletas:








Katiana Campos - Via Facebook para O BLOG DO JK

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita Eliene Nunes foi chamada às pressas a Belém pelo governador Simão Jatene.

Nem mesmo os assessores mais próximos souberam dizer o motivo da convocação de Jatene.

O que se especula é que se trata de uma conversa envolvendo política, mais precisamente a eleição do ano que vem.


Se for assim mesmo, pode vir novidade por aí, referente à corrida eleitoral do ano que vem.

Blog Jota Parente