26 de agosto de 2015

CASO LEDA - PRESO ASSASSINO!

A noite de ontem foi extremamente movimentada nos grupos de WhatsApp ante a prisão de Dejaci Ferreira de Sousa, no Estado de Goiás, responsável pelo triplo assassinato que vitimou a advogada Leda Marta, sua filha Hanna e de Tainara, funcionária da loja da advogada.

O assassino Dejaci Ferreira de Sousa usava o nome Adenilson Ferreira de Sousa e estava recolhido na penitenciária de Estrela do Norte há 60 dias acusado de homicídio. 

Agora, quando da vinda de Dejaci para Itaituba, é saber quem realmente é o mandante de tão bárbaro crime, que chocou toda nossa cidade! 


Deus nunca tarda e nunca falha!!


Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

Li ainda pouco no Blog do Jota Parente que o advogado do suposto mandante, o Dr. Tangerino, se apressou em chegar antes da polícia, para tentar instruir o assassino em seu depoimento. Só que o mesmo estava incomunicável, até que fosse ouvido pelas autoridades policiais. Parece que deu um tiro no pé. Pois sua conduta causou estranheza às autoridades judiciárias, quando relatou que também era advogado do assassino. Parece que agora está se evidenciando a tentativa feita pela defesa do réu, para impedir o esclarecimento desse crime hediondo e cruel. LAMENTÁVEL CONDUTA DR. TANGERINO!!!

Anônimo disse...

quando esse CRÁPULA chegar aqui em ITAITUBA, a liminar e alvará de soltura já estará em mãos......,vcs duvidam?????

Anônimo disse...

Me poupe! Nem conhece os ritos processuais e fica escrevendo asneira!