10 de julho de 2015

TRAIRÃO FICA REFÉM DE BANDIDOS. BRADESCO E CORREIOS ASSALTADOS!


Assalto na agencia dos correios em Trairão deixa uma pessoa baleada e bandidos fogem sentido Itaituba, PA

INFORMAÇÕES DO REPÓRTER ALESSANDRO MEDEIROS, DO MUNICÍPIO DE TRAIRÃO, DÃO CONTA DE QUE CINCO HOMENS DE ORIGEM DESCONHECIDA, ROUBARAM UM FIAT UNO WAY NO DISTRITO DE CARACOL E SEGUIRAM PARA A CIDADE DE TRAIRÃO.





ERA POR VOLTA DAS 11 HORAS DE HOJE, QUANDO OS BANDIDOS CHEGARAM À AGÊNCIA DO BRADESCO. ELES ADENTRARAM E RENDERAM OS CLIENTES E ATIRARAM NAS PERNAS DO GERENTE, RODRIGO COUTINHO, QUE ESTÁ NO HOSPITAL. OS ASSALTANTES TERIAM COMO META ROUBAR O DINHEIRO DO PAGAMENTO DA PREFEITURA, QUE ESTAVA PREVISTO PARA CHEGAR HOJE. FORAM DISPARADOS VÁRIOS TIROS, E A POLÍCIA NÃO TEVE COMO INTERVIR, JÁ QUE HAVIA, PELO MENOS, QUATRO REFÉNS.


SEM LEVAR MUITOS VALORES, OS BANDIDOS AINDA ENTRARAM EM UM MINI-BOX, ONDE ROUBARAM ALGUM DINHEIRO E VÁRIOS ENGRADADOS DE CERVEJA. NA FUGA, ELES AMARRARAM OS REFÉNS NO TETO E NO CAPÔ DO CARRO E TOMARAM A DIREÇÃO DE ITAITUBA. NESTE MOMENTO, A POLÍCIA ESTÁ EM PERSEGUIÇÃO À QUADRILHA.
Fonte: Mauro Torres


Assaltantes promoveram terrorismo em Trairão

Na manhã desta sexta feira, 10 de Julho, a cidade de Trairão no oeste do estado, viveu um momento de pânico, quando cerca de 4 homens fortemente armados invadiram as agencias dos correios e do Bradesco no município.

Era por volta das 11h00min, quando os assaltantes chegaram à cidade em um carro Fiat Uno Vermelho roubado no distrito de caracol, entraram na agencia com arma em punho e ameaçando todos que estavam no local, na ação os assaltantes atiram nas pernas do gerente da agencia do Bradesco que perdeu muito sangue. Depois de promover o (terror) nas duas agencias os assaltantes ainda entraram em um mercantil da cidade, depois fugiram do local levando alguns reféns, um foi amarrado no teto do carro e um no capu para impedir que a policia atirasse contra o veiculo. 
Os assaltantes saíram da cidade sentindo Itaituba, depois de percorrerem alguns Km eles soltaram os reféns que foram resgatados pela policia militar e por populares. Policiais Civis e militares do município estão em perseguição aos assaltantes, militares do Grupo Tático de Itaituba estão indo em direção ao município de Trairão para dar apoio nas buscas pelos assaltantes. O gerente do agencia do Bradesco identificado como Rodrigo Coutinho esta no hospital do município, mas devera ser levado para Santarém.
Rodrigo coutinho






Fonte: Junior Ribeiro com informações via Whatsapp

Postado por Junior Ribeiro

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola meu amigo Rodrigo coutinho perdeu uma das pernas! Apos varias paradas cardíacas! Lamentavem!