9 de julho de 2015

JORNALISTA JOTA PARENTE COMENTA POSTAGEM 'COCÔ Á CASA DA NOCA'

Nota do Blog: Quem não gosta de receber elogios, principalmente quando vem de um jornalista-blogueiro que sabe e conhece seu métier como  poucos? Estou extremamente feliz por suas colocações, caro Parente, pois aproveitei sua matéria para lembrar aos ocupantes da Câmara de Vereadores (que há muito perderam esse direito de ser chamados de vereador!) qual é o papel a ser por eles desenvolvido. Mas, apesar de pensar que não sairemos vencedor dessa guerra, travo minha batalha, pois sei o quanto trabalho para sustentar a maioria desses preguiçosos! Também tenhas certeza que sempre acompanho seu blog, que para mim é um norte!

"Caro amigo Norton, em primeiro lugar, muito obrigado pelas referências elogiosas ao nosso blog. Você sabe que um dos clicks diários do seu blog, com certeza é o meu.
Jornalista Jota Parente

O amigo sabe o quanto eu tenho cobrado ao longo de todos esses anos, uma postura mais digna do nosso legislativo municipal. Confesso que já houve sessões em que eu comentei com colegas da imprensa, que já tive vontade de parar de fazer cobertura da Câmara, pois há momentos em que as sessões tornam-se enfadonhas, por absoluta ausência de matérias relevantes para a comunidade, seja no uso da tribuna, ou no expedientes da secretaria.

Aliás, meu nobre amigo, tem tanta coisa que não funciona como deve por aqui, para ficar apenas no nosso terreiro, posto que no Estado ou no País como um todo acontece o mesmo, que a gente nem sabe por onde começar. Basta ver o caso dessa ARCON, que até quando faz que vai, não vai, como nessa malograda licitação de barcos e lanchas dessa linha Itaituba-Santarém.

Um monte de coisas que você mostrou, faz parte daquilo que eu denominei de FALTA FAZER O ÓBVIO. Não é falta de dinheiro, meu amigo. É falta de planejamento, é falta de um mínimo de organização do governo municipal, pois pontos parecidos eu conheço muitos pela cidade, nos quais meia hora de trabalho da Seminfra resolveria. 

Parabéns pela coragem de mostrar o que está errado, mesmo que isso nos custe alguns dissabores com os quais eu já estou mais do que acostumado, pois, afinal de contas, sou um daqueles dinossauros da imprensa, vindo do rádio, que sobreviveram à ditadura militar. Dessa forma, quem passou por aquele período, não pode se assustar com uma cara feia aqui, outra ali.

Grande abraço

Jota Parente"

Reações:

0 comentários: