13 de julho de 2015

CASO CPI - COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO OU BRIGA DE EGOS!

video


Fiz um tremendo esforço para acreditar que essa CPI fosse algo sério, e não mais uma investigação folclórica, a começar pelo presidente da CPI, vereador Isaac Dias (PSB), ter que investigar sua esposa, que é detentora de cargo de confiança na SEMED, órgão que deveria ser investigado por essa CPI. Mas, como a Comissão processante não 


consegue ter plateia e ser levada a sério, estão levando as discussões do âmbito interno da CPI para as redes sociais. É tudo o que o vereador Isaac deseja: plateia. E ele, Isaac Dias, recorre às pessoas que ele impediu de trabalhar na Casa da Noca e divulgar os trabalhos da CPI, para conseguir seu objetivo.


Com essas atitudes, a CPI demonstra cabalmente que sua intenção é apenas eleitoreira. Uma 'pena' que 90% desses vereadores não se reelegerão. Itaituba agradece!!


Reações:

5 comentários:

Anônimo disse...

AO CARO AD DESTE BLOG.....,SINCERAMENTE NÃO VEJO NADA DEMAIS...,PQ QUANDO ELEGEMOS UMA PREFEITA TAL COMO A SRA ELIENE NUNES,E ELEGEMOS TAMBÉM UM BANDO DESSE TIPO COMO LEGISLADORES...,A DE ESPERAR O QUÊ?????MAS AINDA NUS RESTA UMA ESPERANÇA...!!!!!!," HOJE VCS CAMBADA DE IRRESPONSÁVEIS RIEM DE NOS, MAIS QUEM SABE AMANHÃ NOS IREMOS RIR DE VCS"....hoje o executivo e o legislativo de ITAITUBA é como o pinico e a tampa........,si não a cagada não estaria dando tão certo.....

Anônimo disse...

Quero ver quem vão ser os corajosos que irão votar favorável a cassação da prefeita Eliene Nunes, lembrando que ano que vem tem eleição então vamos pensar bem senhores vereadores.

Anônimo disse...

Quando começou a CPI todo mundo esperava que não desse em nada. Então essa era a oportunidade dos vereadores mostrarem ao contrário, até que eles se esforçaram para fingir que iria dá em algo mais sério para o governo, mas pelo que tudo indica não vai dá em nada mesmo. O pior disso tudo que ano que vem vai ter eleição e a maioria desses vereadores vão se eleger novamente, e novamente a população vai continuar reclamando. Mas reclamando porque? Não é a própria população que elege seus representantes, então só nos resta esperar que os políticos mudem porque o povo esse eu vejo que não muda mesmo.

Anônimo disse...

ao anônimo das 13:03., sim meu caro..!!! os políticos estão mudando,só que de nomes.....já teve políticos com nomes de arquiméde mesquita, oralice cabral, chicão e etc, e hoje já temos izaac dias, célia martins, dadinho caminhoneiro, toin piloto ,maria pretinha,e outros que não vale nem a pena ser lembrados...,e na carreira que tamos indo quem sabe amanhã é capaz de termos como vereadores pessoas como, MOLE, NOVO, NEGUIM DA BANANA, PÉ DE BALA,E OUTROS SEM MUITA EXPRESSÃO.......,e a culpa de tudo isso somos nos mesmo...., vc não acha???

Anônimo disse...

Na verdade, norton. Discordo quando você diz que noventa por cento dos vereadores nao se reelegerão. Pelo contrário (infelizmente) a maioria terá vaga garantida no próximo pleito. Inclusive a prefeita dos teclados tem boas chances de ser reeleita. Mas não devemos fazer profecias, pricipalmente a respeito do futuro...