1 de junho de 2015

ENTREVISTA DE VALMIR CLIMACO TEVE BOA REPERCUSSÃO

O assunto É Este de sábado, na Alternativa FM, com Valmil, teve grande audiência



Pelas redes sociais, pelo celular, pelo fixo, muita gente mandou recado que estava ouvindo a entrevista concedida pelo ex-prefeito Valmir Climaco, no programa O Assunto É Este, sábado passado.

Valmir não fugiu das perguntas, mesma das mais embaraçosas, mostrando-se bastante seguro nas resposta.

Na edição do Jornal do Comércio que vai circular até o final desta semana, essa entrevista será repercutida.

Postado por José Parente de sousa

Reações:

19 comentários:

Anônimo disse...

Esse sim trabalha. Parabéns meu futuro prefeito.

Anônimo disse...

Prepotência, descaso, falta de respeito com a coisa publica. Realmente esse e o padrão Clímaco de tratar as coisas.

Anônimo disse...

Prepotência, descaso, falta de respeito com a coisa publica. Realmente esse e o padrão Clímaco de tratar as coisas.

Anônimo disse...

quatro anos de sofrimento fomos enganado.agora o professor sabe a falta que vc faz.

Anônimo disse...

PARABÉNS JOTA PARENTE PELO PROFISSIONALISMO INDEPENDENTE. EXISTE ALGUNS PROFISSIONAIS DA IMPRESSA QUE PRECISA DESSES EXEMPLOS.

O JUNIOR RIBEIRO TÁ LONGE DE SER AQUILO QUE PREGAVA MESES ATRÁS. AGORA ELE MESMO JÁ DÁ AS RESPOSTAS QUANDO FAZ PERGUNTAS A PREFEITA OU A EQUIPE DELA, QUE VERGONHA JUNIOR.

PRA SER COMO DIZIA ANTES NO SEU PROGRAMA, TEM QUE SER DONO DO SEU NEGÓCIO OU PELO MENOS TER AUTONOMIA NO QUE FAZ.

COMO VOCÊ MUDOU, É TRISTE NÃO TER PALAVRA. ANTES TAVA SENDO VERDADEIRO AGORA TÁ AJUDANDO O GOVERNO MUNICIPAL A LUDIBRIAR O POVO. MAS O POVO TÁ ATENTO.

ANTES DAVA APOIO A QUALQUER TENTATIVA DOS VEREADORES E O POVO EM GERAL NA COBRANÇA DE EXPLICAÇÕES E TRANSPARENCIA DESSE GOVERNO. AGORA JÁ DIZ QUE TUDO VAI DAR EM PIZZA.

CADE AQUELE JUNIOR COMPANHEIRO DOS MENOS INFORMADOS?

Anônimo disse...

Não tive a oportunidade de Ouvir esse programa, mas soube que o Valmir se saiu muito bem nas respostas até as mais complicadas...by. júnior carvalho

Anônimo disse...

Não tive a oportunidade de Ouvir esse programa, mas soube que o Valmir se saiu muito bem nas respostas até as mais complicadas...by. júnior carvalho

Anônimo disse...

Alguém sabe me informar se o Junior Ribeiro tem algum mandato, se não tiver acho que essa crítica não deveria ser endereçada a ele, e sim aos representantes eleitos pelo povo, como sempre tem gente que prefere tapar o sol com a peneira, você cobrando ou não do Junior, as coisas não vão melhorar porque quem tem o poder pra isso é a prefeita e os vereadores, e não um mero jornalista.

Anônimo disse...

o povo prefere acreditar no que é fantasioso do que na realidade, quando valmir falava que o município não teria como realizar grandes obras se não tivesse apoio do governo estadual e federal e hoje está sendo comprovado pois tudo que existe no município está sendo realizado com dinheiro dessas duas esferas. Quando Valmir falou que nada do que a candidata na época prometia ela não iria cumprir, surgiu a famosa frase eu seu como fazer e vou fazer, mas até agora não fez. Então caro eleitor conheça melhor o seu município e o papel de cada um de seus representantes para saber o que é ou não possível de fazer.

Anônimo disse...

Você só pode ser um d.a.s da prefeita pra ta falando isso.

Anônimo disse...

Nem em pensamento votaria pro Valmir e pra Eliene. Dois incompetentes. Prefiro aguardar as opções. Caso não tiver nada que preste, voto nulo ou justifico.

Anônimo disse...

Valmir é melhor que elirne isso foi comprado com o mandato dela.

Anônimo disse...

Você não pode dizer que o valmir é incompetente. Ele é um homem empreendedor não é rico a toa.

Anônimo disse...

A entrevista, só mostrou que o empresário continua seu perfil de arrogância e egocentrismo, achando que já e o prefeito eleito, alem de sarcaz no que tange um comparativo com os demais prefeitos. Esquesesse o pretenso que se vencer o jurídico terá um desafio ainda maior no político. E pagar pra ver...

Anônimo disse...

Vota no Deuzim......

Norton Sussuarana disse...

Boa Tarde!
Como estava com problema de net, e em respeito aos meus leitores, publiquei os comentários via celular para não pairar dúvidas quanto à credibilidade do blog, que é dada por vocês!!
Quanto às críticas àcidas quanto ao Valmir, não prosperam, principalmente dizer que o mesmo é arrogante, prepotente e de descaso com a coisa pública.
Em seu curto governo, Valmir não perseguiu servidores e manteve vários temporários contratados pelo Roselito! O atual governo persegue todos, sem distinção e até gente do próprio grupo!
Quando prefeito, Valmir comprou várias máquinas que hoje estão no cepo na Seminfra por falta de manutenção e desprezo pelo bem público!
O Valmir, antes de ter qualquer pretensão política, ajudou a construir a APAE, onde há uma placa em agradecimento a ele e a outros empresários!
Antes de Valmir ter pretensão política, seus aviões eram (e são!) usados para transportar doentes graves, principalmente de acidente de trânsito! Então, ele é egocêntrico??
e, ao se dizer prefeito, ouvi toda a entrevista e em momento algum ouvi Valmir D]dizer que já é prefeito mas, ao se andar pelas ruas, é o que o povo deseja!
Para uns, é arrogância o empresário Valmir falar o que pensa, pois esses querem mentiras e tapinhas nas costas e, por votarem assim, que Itaituba se encontra um caos e totalmente abandonada, pois a prefeita vive a viajar!!

Anônimo disse...

O ANO DE 2012 FOI MEU ULTIMO VOTO POR SIMPATIA BELEZA TAPINHA NA COSTA,E ETC, ACABEI PAGANDO CARO PARA APRENDER QUE CAPACIDADE E RESPONSABILIDADE NÃO TEM NADA A VER COM O CITADO ACIMA, TOMARA QUE TERMINE LOGO ESSE "PESADELO",POIS QUERO NOVAMENTE DAR MEU VOTO, MAIS DE FORMA RESPONSÁVEL E PARA ALGUÉM QUE TAMBÉM TENHA RESPONSABILIDADE,E 2016 TEREI A OPORTUNIDADE DE REPARAR O MEU "ERRO"......E QUE VENHA LOGO 2016........

Anônimo disse...

Falta do que fazer da nisso.
Mente vazia, oficina do diabo.
Mas agora todo mundo é bom. Kkkkkkk

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 14:01..,NESTA OFICINA QUE VC TANTO PROPAGA,VC JÁ DEVE SER O "ENGENHEIRO MECÂNICO"..!!!!!E É POR ISSO QUE NÓS SERVIDORES DA SEMINFRA ESTAMOS ASSIM INÚTEIS......