28 de maio de 2015

ELEIÇÃO DO SINTEPP ESTADUAL A TODO VAPOR!!!

Como uma prévia das Eleições Municipais de 2016, o SINTEPP-Itaituba está em Eleições para eleger a nova diretoria estadual e, concomitante a essa campanha, várias escolas municipais também estão em campanha para eleição da nova diretoria.

A eleição para o SINTEPP estadual irá ocorrer até às 17 horas do dia 28 de maio. Mas já têm alguns professores se queixando que as urnas não passaram em algumas escolas! Será sinal de manipulação?

Como em outras campanhas para eleição da diretoria das escolas municipais, o embate novamente se dá entre situação X oposição referente ao atual governo municipal, haja vista que muitos professores, hoje em nítida situação de enfrentamento com sua ex-colega de classe, Eliene Nunes,  estão na oposição, sendo que a prefeita não faz nenhum esforço para cooptar, novamente, esses ex-aliados. Mas ao contrária, a prefeita busca cooptar adversários da eleição municipal passada, deixando seus companheiros de vitoriosa campanha, mutilados pelo caminho.

Essa eleição nas escolas será um termômetro para as futuras pretensões políticas de Eliene e seu quase extinto grupo!

Abaixo, como foram somente esses dois integrantes dessas duas chapas que mandaram seus folders, faço a publicação das mesmas!



Bom dia! !! Hoje e amanhã acontecerá a eleição no Sindicato mais combativo de todo o Estado.

Vote em companheiros que ao longo da história construíram este Sindicato e que continuam lutando em prol de uma educação de qualidade.

Por isso, vote na Chapa 1




Boa Noite Educadores!

Nos dias 27 e 28 de Maio, haverá Eleições para a NOVA Diretoria do nosso Sindicato, o SINTEPP.
Temos a necessidade da renovação de nossos dirigentes, pois o grupo que ai está a frente do SINTEPP, já dirige há 3 Décadas a nossa entidade.
Nesse sentido, estou me colocando a disposição para Coordenador Geral, junto com vários Educadores de todo Estado, para resgatar a Identidade da nossa Entidade Sindical.
Peço o seu Voto na CHAPA 3 SINTEPP PARA TOD@S.
NENHUM DIREITO A MENOS.
AVANÇAR NAS CONQUISTAS.
Prof. Celson Noronha Neuton

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Greve dos professores no estado só serviu de trapolin para candidatos nesta eleição do sintepp. Pouca vergonha desses que se dizem professores. Ainda querem ser chamado de formadores de opinião, são mesmo formadores de alienados isso sim.