20 de maio de 2015

CASO CPI - IMPRENSA É PROIBIDA DE ATUAR DENTRO DA CÂMARA DE VEREADORES! POR QUE?


Presidente Da CPI da Câmara de Vereadores Proibe Imprensa de fazer imagem da CPI!


Sobre a alegação de evitar a deturpação dos fatos e preservar a imagem dos convocados, o Vereador Isaac Dias proibiu a imprensa de gravar a CPI. A
 informação foi passada pelo vereador somente no inicio dos trabalhos, o que causou certo constrangimento ao repórter e radialista Neemias Cordeiro, que se encontrava no local no momento do informe,. Além do repórter, estava também o jornalista Nazareno Santos. P
or mais que seja uma prerrogativa do nobre parlamentar, ele não embasou sua decisão que se tornou uma atitude vazia e sem sentido.
A imprensa não pode ser acusada de deturpar os fatos ou de faltar com a verdade o que basicamente foi dito pelo Edil, reprimindo o trabalhos desses profissionais que são responsáveis não pela deturbação dos fatos mais da divulgação dos mesmos.

Postado por Neemias Cordeiro

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

O Vereador está com toda a razão. Tem muito "jornalista" que adora deturpar os fatos. Não são todos, mas tem uns jornaleiros que adoram tumultuar a favor da prefeita. Parabéns ao Vereador por essa atitude. Essa CPI precisa mostrar a que veio e mudar essa imagem desgastada pra população. Quero ver senão será fogo de palha.