16 de abril de 2015

PREFEITA DE ITAITUBA DELIRA PARA IMPRENSA SANTARENA E DIZ SOFRER PRECONCEITO!!

Eliene Nunes: ¨Ainda sofro preconceito por ser mulher e ter vindo de uma classe menos favorecida¨


Nota do Blog: Para quem recebeu dois título da imprensa itaitubense, a futura ex-prefeita Eliene Nunes está dando muita bola para a imprensa santarena, em detrimento dos jornalistas de Itaituba, pois agora já são três blogs de Santarém que divulgam as 'realizações' da futura ex-gestora. Mas, além de priorizar a imprensa santarena,  
a futura ex-prefeita Eliene Nunes procura desviar sua incompetência administrativa menosprezando a classe dos professores ao dizer que "...
Talvez por eu ser de classe menos favorecida, de ser professora e ser mulher.
" Mas ela tem razão ao dizer que sua classe de professores não têm o devido respeito, haja vista que
a futura ex-prefeita e professora efetiva de Itaituba, Eliene Nunes, foi a primeira a desprezar e humilhar seus colegas de classe. A 
futura ex-prefeita Eliene Nunes está tão perdida que se diz oposição ao governo do estado, como se não houvesse uma simbiose entre PSD e PSDB.

Mas será que se ela desse essas declarações para a imprensa de Itaituba não seria alvo de chacota e de tomates?!!!
 


Prefeita de Itaituba, Eliene Nunes  (PSD)

A prefeita Eliene Nunes, de Itaituba, município localizado a 250 quilômetros de Santarém, declarou ao QG do Xarope que realmente recebeu o município com muitas dificuldades, em todos os segmentos da administração, principalmente na reorganização das secretarias, todas em estado de entrave administrativo. 

Ela reconhece a atual situação de dificuldades que se encontra Itaituba, principalmente no que se refere as vias públicas, herança recebida de administrações passadas, mas se empenha no trabalho em favor da população.

Reestruturação (?) - A gestora itaitubense, desde o ano de 2013 tenta reestruturação do município na questão social, também nos segmentos econômicos e legal, devido aos novos empreendimentos que estão chegando e que tem como consequência a reformulações de Leis. Eliene disse ao QG do Xarope que conseguiu através de Emendas e Projetos, valor de valor de 56 milhões para serem investidos no município.

¨Desde o ano de 2013 estamos tentando reestruturar o município¨, enfatizou.

Discriminação - Conforme declarou a gestora, um dos maiores entraves a sua administração é que o município parece viver em clima de disputa político-partidária, mesmo fora do período das eleições, fato que não a intimida: ¨o que prejudica muito qualquer município, mas nós temos aceitado esse desafio também. Talvez por eu ser de classe menos favorecida, de ser professora e ser mulher, tem sido algo de diferente na região, mas nós temos enfrentado com muita sabedoria essa situação e temos tentado compreender.

Na opinião de Eliene, preconceitos dessa ordem não vão frear suas pretensões de administrar com coragem o município: ¨Estamos em Itaituba para fazer o melhor(!!!!). Nos empenhar ao máximo em relação a realizar o que nos comprometemos fazer naquela região¨.

Governo do Estado - A prefeita Eliene Nunes, detalhou ao QG do Xarope, que mesmo sendo de partido diferente a administração de Simão Jatene, conta com participação estadual em Obras dentro do município, como o Hospital Regional, Terminal Hidroviário em fase de acabamento; na área de segurança pública, conta com construção da Delegacia da Mulher, DEAM e de um novo Presídio em Itaituba, além do que temos no centro da cidade.

OBRAS - ¨Temos tido bastante êxito em relação as Obras que estamos realizando. Quando assumimos o governo tínhamos uma estrutura asfáltica muito ruim, hoje estamos recapeando mais de 40 quilômetros de ruas trafegáveis, com o trabalho na sede do município¨.

A prefeita Eliene também destacou a revitalização de áreas estratégicas na educação e na saúde pública na antiga capital da pepita. ¨Estamos construindo mais seis postos de saúde, temos centros especializados que em breve estarão sendo entregues à população, além de creches e quadras¨, disse a prefeita. 

A prefeita disse que muita coisa ainda tem que ser feita, legitimando assim a responsabilidade que o povo da antiga capital do Ouro lhe outorgou nas urnas, por essa razão, a gestora age com prudência: ¨Foram dois anos de muito trabalho, que são seguidos de mais dois anos de muito trabalho¨, ela enfatiza. O povo tem que confiar que o voto que me foi dado vai ser devolvido com trabalho sério em favor de Itaituba e seus habitantes¨.

Postado por Hiromar Cardoso

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita só esqueceu de dizer que as obras do estado em Itaituba, foram conseguidas através de empenho do deputado Hilton Aguiar, que se não fosse por ele a situação do município estaria muito pior. O que era pra ela ter feito é não ter perdido os recursos que eram pra recuperar o hospital municipal que por falta de competência o município perdeu. E as obras do governo federal foram com luta do deputado Dudimar Paxiuba, e depois a prefeita não sabe porque não tem grupo político, por que não reconhece os trabalho das pessoas e vai acabar sozinha.

Anônimo disse...

Meu amigo Nortom, eu gosto de suas postagens, pois você fala o que nós sentimos. Você é nossa voz pois enquanto a cidade se acaba em buracos, o pessoal da imprensa ainda dá dois prêmios à prefeita. Isso é falta de vergonha, do que fazer, ou essa imprensa está cega pelas trinta moedas. Mas enquanto isso, a prefeita trata bem a imprensa de Santarém para os blogueiros de lá, que ainda vem uma vez na vida e não conhecem nossa realidade, falar bem dessa administração! Mas nortom, dou razão a prefeita ir à Santarém e falar com os blogueiros de lá, pois os daqui não acreditam nela e nem dariam toda essa moral para uma prefeita mentirosa como ela, que ainda continua dizendo que tudo é culpa do governo passado, apesar de mais de três anos de governo dessa infeliz!!