3 de abril de 2015

POLICIAIS DE ITAITUBA AGEM RÁPIDO E PRENDE DUPLA QUE MATOU SERVIDOR DA CÂMARA DE VEREADORES

POLICIAIS DE ITAITUBA AGEM COM RAPIDEZ E EFICIÊNCIA E PRENDEM MATADOR DE EMPRESÁRIO

Apesar das constantes críticas de pessoas que não sabem como é feita uma investigação policial, principalmente com o advento das redes sociais, que também são monitoradas pelos bandidos, policiais de Itaituba após apresentar as crianças-bebês-meninos-inocentes-anjos-de-candura responsáveis pelo cruel latrocínio do servidor da Câmara de Vereadores de Itaituba, agora foi a vez da prisão do provável pistoleiro que matou o comerciante Netinho da Carne de Sol na última segunda-feira, no pátio de estacionamento do Supermercado Tradição.

"Acabamos de prender os autores do latrocínio que vitimou um funcionário da Câmara Municipal de Itaituba... Mais um crime esclarecido, e pasmem, os autores são menores de idade. Eis o motivo de ser a favor da redução da maioridade penal... Obrigado meu DEUS por sua ajuda na apreensão dos mesmos." - Jardel Guimarães, via Facebook




"JUIZ DE ITAITUBA DECRETA PRISÃO DE PISTOLEIRO 

O juiz Cleitoney Passos, acaba de expedir a prisão temporária de Gerson Lima Gomes, o Pereira. Segundo informações, Pereira veio de Altamira, e é acusado de matar o Netinho da Carne de Sol. Pereira como é conhecido, encontra-se foragido e as policias Civil e Militar, já estão na caça do acusado.


Atualização as 17:40. Já se encontra preso o acusado de assassinar o Netinho. Parabéns a ação conjunta das policias. Segundo informações Pereira, tem uma folha corrida no mundo do crime.


Gente, ainda é so acusado, por isso a prisão temporária. Mas o cara é mais sujo que pau de galinheiro.
Amanhã Dpc Bezerra e Cel Lacerda estarão dando entrevista coletiva pra falar sobre a prisão do pistoleiro as 9:00h na Seccional." - Anderson Pantoja, via WhatsApp




Imagem de Marinaldo Silva, via WhatsApp


Imagem de Marinaldo Silva, via WhatsApp

Reações:

0 comentários: