21 de abril de 2015

JEFFERSON OSTENTAÇÃO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR. É ACUSADO DE SER MANDANTE DOS CRIMES DE ENCOMENDA EM ITAITUBA!

Itaituba: Policia prende suposto contratante de “pistoleiros”


Nesta desta segunda feira, 20, por volta das 19 horas uma guarnição da Policia Militar prendeu Jéferson Ferreira Linhares de 32 anos de idade. Jéferson é a apontado pela policia como sendo contratante dos assassinos que estão atuando em Itaituba.


Segundo informações Jéferson estava atravessando na balsa de Miritituba para Itaituba em uma moto titan fan preta, mas ao entrar na balsa, foi reconhecido pelo cabo da Polícia Militar, Cabo Costa, pois Jefferson tinha expedido contra si um mandado de prisão temporária. 

O policial militar pediu auxilio de alguns colegas militares que estavam na balsa e fizeram a abordagem ao mesmo que não reagiu a ação da policia e disse que estava livre para circular.


Jéferson só não foi preso na operação de sexta feira, 17, porque fugiu da cidade. Depois de preso Jéferson foi levado para a delegacia de Policia para os procedimentos legais e após prestar depoimento, será levado para a cadeia publica, onde ficará a disposição da Justiça. Investigações feitas pela policia apontam que Jéferson seria o “cara” que articula e contrata os “pistoleiros” para cometerem os homicídios em Itaituba.


Postado por Junior Ribeiro

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

UMA SUGESTÃO AOS AMIGOS DA IMPRENSA....,JÁ QUE VCS ESTÃO SEMPRE ACOMPANHANDO AS OCORRÊNCIAS POLICIAS, TÁS COMO BUSCAS, PRISÕES, E ETC,E SEMPRE NUS INFORMANDO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL,QUE TAL VCS TAMBÉM ACOMPANHAREM E INFORMAR A SOCIEDADE O QUE QUE TÁ ACONTECENDO COM OS "BANDIDOS" QUE FORAM PRESOS, SI CONTINUAM RECOLHIDOS OU SI JÁ FORAM COLOCADOS EM LIBERDADE,E TAMBÉM OS ARGUMENTOS ENCONTRADOS TANTO PELA POLICIA CIVIL, QUANTO O JUDICIÁRIO PARA QUE OS COLOQUEM EM LIBERDADE IMEDIATAMENTE....,COMO NO CASO DO TÃO PODEROSO "NEGUINHO DA BANANA"!!!!!!!,QUE FOI PRESO AO MATAR UMA PESSOA, E APÓS 13 DIAS JÁ ESTAVA SENDO PRESO NOVAMENTE...,E CADÊ OS OITO BANDIDOS QUE FORAM PRESOS NA ULTIMA SEMANA,E QUE A NOSSA BRIOSA "POLICIA MILITAR" APRESENTOU E COM TODA RAZÃO,A SOCIEDADE COMO UM VALIOSO TROFÉU????? POR FAVOR INFORMEM TUDO ISSO A SOCIEDADE!!!!!!OBG.

Anônimo disse...

haaaaaaa....eu duvido que ainda haja alguém dos oito que foram presos como sendo parte da maior quadrilha já desbaratada em ITAITUBA, eu duvideodó.......,coitada é da PM,que si arrisca até de tomar tiros desses bandidos, e os entregam de mãos amarradas para a policia civil, e aí BABAU!!!!!!!