19 de abril de 2015

ERNILDO TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE ITAITUBA!

POLICIA PRENDE QUADRILHA DE ALTA PERICULOSIDADE. UM INTEGRANTE DO BANDO REAGIU E FOI MORTO NA TROCA DE TIROS.



Ernildo era barra pesada.Foto Junior Ribeiro

O submundo da criminalidade sofreu mais um forte baque com a desarticulação de uma perigosa quadrilha, que vinha provocando uma onda de assaltos pela cidade.

Os bandidos foram presos em flagrante em uma residência atrás de uma Igreja Evangélica no Bairro Jardim Aeroporto.

As Policias Civil e Militar cercaram a quadrilha, mas foram recebidos a balas por um dos assaltantes, Ernildo Carvalho de 28 anos, considerado barra pesada. Mas Ernildo levou a pior e morreu em meio ao tiroteio ao ser atingido com dois tiros na barriga. 
Quadrilha vinha provocando terrorismo- Foto Tapajós em Foco

Os demais bandidos resolveram se entregar, sendo presos em cumprimento a um mandato judicial Daniel Pereira de Souza, Marcelo Ferreira da Silva, Douglas lima dos Santos e um menor de idade das iniciais LLV

Dentre os assaltantes presos, a Polícia cumpriu mandato de prisão contra  Marciel Simão, que segundo a Polícia era procurado por prática de assaltos e homicídios cometidos em Itaituba e no Trairão. 
Tapajos em foco-Foto


tapajos em foco- Foto

O cerco aos bandidos foi feito pela manhã e a estratégia montada pela operação policial fechou qualquer probabilidade de fuga ao bando, que já havia praticando vários assaltos e estavam planejando outros. 

O Tenente-Coronel da PM Lacerda, que também participou da operação, disse que isso é sinal de que os bandidos por mais que queiram, não terão vida boa em Itaituba, já que a prisão do bando representou grande golpe no crime organizado que envolve além de assaltos também o tráfico de drogas. O bando já foi conduzido para a cadeia pública

Postado por Nazareno Santos

Reações:

0 comentários: