24 de março de 2015

TRANSAMAZÔNICA ENGOLE MICRO ÔNIBUS

Enquanto nossa nobre e dignissima presidente da república, Dilma Roussief enriquece Cuba, Paraguai, Venezuela e Bolívia com aplicação/desvio de recursos públicos para esses países, nós aqui estamos comendo o pão-que-o-diabo-amassou, pois até micro ônibus foi literalmente engolido pela rod. Transamazônica, Km-42, sentido Itaituba-Rurópolis em virtude do serviço porco feito naquele trecho, sem respeitar as condições de nossa região.

video


A inusitada cena foi divulgada nos jornais regionais da Tv. Liberal e do SBT, bem como no SBT Notícias e Jornal Nacional, onde foi dito que o DENIT interditou a rodovia e em trinta dias irá fazer os reparos necessários.

Ou seja, será feito um paliativo, forma de obra que os itaitubenses estão cansados de saber o fim que tais obras têm.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Se esses absurdos mudassem alguma coisa, o povo de Brasilia pararia de roubar, porque todos os dias estão estampando machetes de jornais por causa da corrupção e não tomam jeito. Então vai criar esse alvoroço só por agora,depois todo mundo esquece novamente a tão sofrida transamazônica e Santarém - Cuiabá.

Anônimo disse...

A questão dessas rodovias tem que ser igual a luta pelo estado do tapajós, tem que ser uma luta de todos. Toda a população tem que tá unida em prol desse objetivo, senão só quem for prejudica for reclamar enquanto o resto da população fica calado, nunca chegaremos a lugar nenhum.